Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Viral Max Payne: Don´t Trust Aesir

Postado por Gui Loureiro On 15:48

Olá Addicteds,

E o viral de Max Payne continua e agora levando-o a proporções muito bacanas, parabéns a iChimps que está encabeçando isso.

Já estamos na terceira fase do viral, a primeira foi a carta que recebi com as asas de Valkyria, a segunda foi o pacotinho com os frascos com o líquido azul e agora recebo este e-mail:




from eme pe
to silvaloureiro@gmail.com
date Fri, Jul 24, 2009 at 5:26 PM
subject Don’t trust AESIR
mailed-by gmail.com

Hi Guilherme,

We don’t know each other, but I need you to trust me.

Don’t be scared. I got your email because I had access to the database of all the people who were contacted by AESIR in the last 20 days.

And YES, I know that AESIR has been sending you some “gifts”. But I strongly recommend you to ignore each and every gift this company has sent you. You should not get involved with them or their products.

I am at the fina l stage of my investigation and soon I will send you visual evidence hoping that you understand what the real intentions of this company are.

I’m counting on you.

Best of luck,

EMEPE09




No texto em inglês vocês podem ver que existem algumas letras em negrito que formam a palavra TUMBLR. Ao fazer uma pesquisa por EMEPE09, encontrei o seguinte item:



Com os dizeres abaixo: 9YA is the answer / 9YA é a resposta

Bom, E M E P E 09, o M e o P provavelmente são de Max Payne, que deve ser quem me enviou a carta, os 3 Es eu não sei, mas pode significar o Max Payne 3 que eu já falei lá no Haznos que se passará em São Paulo. E o 09 leva a crer que seja 2009, apesar das informações lançadas na imprensa que o jogo rolaria em 2010, fiz uma pesquisa no Google e descobri que o lançamento dele será no inverno (aqui no verão) de 2009, então podemos esperar o jogo e a solução final para esse mistério em dezembro mesmo.

O e-mail também tem três informações importantes ao meu ver: "Eu estou no estágio final da minha investigação e logo vou lhe enviar evidências visuais torcendo para que você entenda quais são as reais intenções da companhia." que mostra duas coisas, uma que provavelmente este viral está chegando ao final, sendo que o Max disse que está no estágio final e a segunda são as evidências visuais que eu acredito que estejam dentro desse pacote selado que foi mostrado no TUMBLR.

E também a seguinte frase: "Estou contando com você." que me faz acreditar que a atuação dos blogueiros neste mistério não será apenas em receber os itens, mas também ativa, ajudando o Max a solucionar o mistério.

E a frase “9YA is the answer” é um grande mistério mesmo pesquisei pela internet e só achei um filme indepente 9YA rota que significa em russo 9a Companhia, mas não acho que tenha alguma coisa a ver.

Pensei também que podia ser 9 (2009) Y (Year) A (August), ou seja, que alguma coisa irá acontecer em Agosto.

Então o que eu fiz foi responder ao e-mail que me foi enviado pelo Max com essa resposta:

"9YA is the answer

Thanks for helping me, I´m kinda scared, I can´t trust no one and everywhere I go I think somebody is watching me.

How can I help with your investigation?

Guilherme"


Até agora nada aconteceu, esperava que tivesse aqueles subscribes atuomáticos de alguma coisa, mas nada.

Esse viral está ficando gigante e a resposta apesar de perto está ainda muito longe da minha cabeça, um amigo acredita que como o jogo ainda está sendo gravado, os blogueiros selecionados participarão como personagens do jogo, isso seria sensacional, um sonho mesmo, e eu me contento só de aparecer nos créditos.

E vocês? Tem alguma idéia do que significa 9YA?

Abraços
Gui Loureiro

3 Response to "Viral Max Payne: Don´t Trust Aesir"

  1. dcolombo Said,

    n so bom em desvendar misterios mas...estou esperando ansiosamente por max payne 3 xDDD

     

  2. Anônimo Said,

    Nossa kra, com certeza, esse Max Payne 3 vai ser animal, vai se passar aqui em São Paulo, os caras já filmaram e parece que vão adiantar a chegada que estava prevista para 2010, para o final desse ano.

     

  3. Anônimo Said,

    Ah postei como anônimo, pq aqui no trampo é bloqueado heehe!

    []s Gui Loureiro