Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Doritos cria Advergame

Postado por Gui Loureiro On 09:50

Olá Addicteds,

fazia tempo que eu não via um advergame inteligente e que te instiga a jogar, mas há uns dias atrás, foi anunciada uma campanha que terá início dia 21 de Julho e cujo objetivo principal é fazer com que as pessoas acessem o site oficial, descubram qual o novo sabor de Doritos, concorrendo a £20.000... é dinheiro pra dedéu.

A campanha é inglesa e suportada por tês episódios advergames, que contam com Tammer Hassan, um sei lá o que de futebol e você pode co-estrelar com o cabra.

A atividade está sendo promvida em conjunto com a O2 e os consumirdores, em cada pacote de edição ilimtada, receberão um código que da seis vidas para eles usarem nos games.

Simplesmente genial, o negócio estimula o consumo do produto e leva para o online.

O jogo se passa no submundo de Londres, onde o jogador sai a paisana para descobrir a verdade por detrás de um caso de identidade.

O site contém uma mistura de níveis 3D interativos, com reconhecimento de sons, cenas interativas e filmes, onde o usuário poderá fazer as suas decisões ao longo do jogo que afetarão a sua performance.

Mas não para por aí, o advergame, através do Facebook Connect, puxa conteúdo do perfil do jogador do Facebook e já joga isso no rodapé da filmagem. Então enquanto a maioria dos aplicativos do Facebook, simplesmente usam a sua tecnologia para povoar o seu perfil, iD3 usa isso para personalizar a narrativa do filme e estender o jogo do site para a rede social.

A campanha contará também com um feed no Twitter e a Fan Page do Facebook para todos conseguirem acompanhar as novidades.

Vocês podem ver o vídeo trailer abaixo que convida todos a conhecerem o site:



Eu não li o regulamento, mas suspeito que o prêmio não é válido para o Brasil, mas vou acompanhar e tentar desvendar esse mistério daqui da terrinha e mantenho vocês informados.

Abração
Gui Loureiro

0 Response to "Doritos cria Advergame"