Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Novato e mais Terror

Postado por MaTTs On 16:53 0 comentários

Bom. eu vou deixar pra me apresentar mais no final.

Como o Gui entro numa vibe de jogo de terror eu também resolvi falar de alguns que eu “joguei”, eu sou uma pessoa medrosa que fique bem claro, bom primeiro vou falar de um MMORPG chamado The Réquiem Bloodmary:



Assim é importante frisar que o jogo é recomendado para crianças maiores de 17 anos(crianças??). Algumas coisas eu entendo é um jogo violento os personagens a maior parte do tempo vive com a bunda de fora (engraçado e que outros jogos também tem personagens semi nus). Voltando a empresa que criou o jogo não é nada mais nada menos que a Gravity, conhecem? Exatamente a criadora do fofíssimo e queridinho das crianças Ragnarok.

O jogo é divertidenho. Ele se passa em uma era muito, muito antiga da nossa, mas eles tem uma tecnologia avançada e a utilizam para manipular DNA. Quando você entra no jogo pra fazer um personagem você tem quatro raças e cada uma delas com duas classes pra você escolher. Cada classe tem duas evoluções posteriores (sim qualquer semelhança com ragnarok é mera coincidência).

O mais importante em um jogo é a ambientação ele lembra um mundo medieval mas tecnológico ao mesmo tempo, acho que só jogando pra entender direito. O cenário e a musica são coisas que vão te deixar meio apreensivo. Eu só tomei um susto nesse jogo e não foi por causa de nenhum monstro(ainda). Os monstros são umas anomalias que parecem ter saído daquele filme uma noite alucinante. Agora sobre o susto eu e minha namorada estávamos jogando numa parte que é uma prisão que teve uma rebelião. Ai a musica é ótima, juntando isso com o meu medo normal, e ai ela uso uma skill que a personagem dá um grito e a conseqüência foi eu pulando da cadeira... ta foi idiota, mas o que eu posso fazer? Eu sou medroso mesmo.

Ah! Agora deixa eu me apresentar, Sou o Mathias vulgo MaTTs. Como eu vim parar aqui? Bom to tentando entender isso ate agora. Tudo começo com o meu TCC que vai ser exclusivamente sobre In-Games ads como preciso procurar bastante material eu achei o blog, foi assim que achei o blog. Pra virar colaborar rolo um suborno etc e tal. Eu tenho um live journal mas não fala nada sobre jogos. Link ta ali do lado no mindless dive

Bom só isso por enquanto, se cuidem.
Ps: Esqueci do site do jogo: esse é o link clique.

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Estudos dizem que In Game Ads funcionam

Postado por Gui Loureiro On 19:57 0 comentários

Olá Addicteds,

Eu já havia comentado aqui no passado sobre uma pesquisa feita sobre In Game Advertising, que mostrava a influência na decisão de compra, na lembrança de marca e da campanha.

Na segunda passada, outro estudo saiu apenas comprovando o que foi dito anteriormente e o que eu venho dizendo desde que abri esse blog.

O estudo, comissionado pela Double Fusion e feito pela Nielsen Interactive Entertainment, mostrou que campanhas veiculadas in-games resultam em um aumento de 60% na lembrança de marca. O estudo testou diversas formas de anúncios em jogos de PC.

E enquanto o estudo apresentou diferenças na efetividade de anúncios estáticos e animados, o co-fundador da Double Fusion, Guy Bendov, disse que os resultados não foram aquilo que ele esperava.

"A diferença da taxa de lembrança, de outdoors que são animados e que não são, não são enormes. Nós achávamos que elementos 3D iriam ser mais lembrados e que veríamos uma diferença maior de lembrança entre (eles). O que as pessoas lembraram foram caminhões que tinham anúncios na sua lateral, assim como na vida real.”
De acordo com a Double Fusion, 50% dos participantes, disseram que In Game Ads, tornam a experiência mais realista, enquanto 21% discordaram dessa afirmação. E 54% disseram que In-Game Ads, chamam sua atenção, enquanto 17% discordaram.

Como disse Guy, In-Game Ads é uma indústria que nasceu há pouco tempo e que felizemente é crescente, ainda não existem padrões e nem métricas que podem determinar se uma campanha foi boa ou não, o próximo passo das empresas que veiculam In Game Ads, provavelmente é se juntar e criar esses padrões.

Abraços
Gui Loureiro

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Olá Addicteds,

Após o grande sucesso de Resident Evil 1 e também pelo jogo ter um enredo que libera espaço para criar qualquer coisa, a Capcom abriu os olhos para uma seqüência e começou a trabalhar nela em 1997.

O 2º Resident Evil chamado Resident Evil 2, trazia personagens diferentes, jogabilidade inovadora e uma amarração nas histórias incrível. Você tinha a opção de jogar com dois personagens diferentes, Leon S. Kennedy, um policial novato que havia sido transferido para Racoon City e Claire Redfield, irmã de Chris Redfield, agente do ALPHA Team da S.T.A.R.S presente no primeiro jogo, que chega na cidade para visitar o seu irmão.

O filme de introdução é mais emocionante do que o do primeiro jogo, mas menos aterrador o que mostra qual vai ser o nível de sustos nesse jogo.

Vejam o filme de introdução de ambos os personagens:



O jogo inova na jogabilidade entre os dois perosnagens, as ações são muito mais rápidas, você consegue matar um Zumbi com tranqüilidade, sem se preocupar com ele te mordendo como no primeiro jogo. Leon é mais forte e possui armas melhores e Claire consegue encontrar itens de cura a dar com pau.

E além disso, quando você termina com um dos personagens, você inicia o jogo com o outro, de uma forma totalmente diferente, como se fosse um complemento para o primeiro CD, dessa forma, suas ações na primeira parte afetam a segunda parte. O mais legal é que esse jogo nos da um vislumbre do tamanho que é a Corporação Umbrella e o quão presente ela está em coisas malignas e bioterroristas.

No jogo Leon se encontra com uma personagem importante que em outros jogos aparece também, Ada, que está a procura de seu namorado John, um pesquisados da Umbrella e Claire se encontra com a personagem mais importante que é a Sherry. Ambas aparentam ser uma coisa, mas no final do game mostram as suas caras, Ada possui ligações com a própria Umbrella e Sherry é filha do monstro, o pai dela desenvolveu esse vírus e se injetou e se transformou no monstrão e Sherry carrega consigo a cura para isso.

O jogo é muito bom, terminei de ambos os lados e ele me fez gostar realmente da série!

Próximo capítulo: a pior merda que já fizeram, na minha opinião, na série RE... Resident Evil 3!

Abraços
Gui Loureiro

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