Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Ausência

Postado por Gui Loureiro On 12:32 0 comentários

Olá pessoal,

quero pedir desculpas pela minha ausência, eu não abandonei o blog não, é que veio uma pessoa da Realnetworks e ela está ministrando alguns cursos essa semana e eu estou sem tempo para fazer nada, mas assim que terminarem, eu já chego com várias notícias interessantes.

Valeu pela audiência
Guilherme

Leia Mais…
| | edit post

Sony e In Game Advertising

Postado por Gui Loureiro On 19:03 0 comentários

Olá Addicteds,

A Microsoft comprou a Massive, o Google o Adscape Media, a Double Fusion anunciou o seu fusion.runtime que insere publicidade em jogos mesmo depois deles serem empacotados, a Nintendo achou uma outra forma de ganhar dinheiro e reduzir custos de seus jogos então eu me perguntava pq diabos a Sony estava parada no mercado de In Game Advertising?

E essa pergunta foi respondida agora, a Sony anunciou a criação de uma unidade de negócios de In Game Advertising, que será chefiada por Darlene Kindler, que já trabalhou na Nintendo e coincidentemente na Adscape Media, nova resposnável por toda a PLAYSTATION(R)Network.

Em Julho deste ano a Sony anunciou uma parceria com a Nielsen Media Research, para desenvolver em conjunto, sistemas de mensuração de resultados para In Game Advertising que englobariam toda a Playstation Network, que conta com o PS3 e o Playstation Home, que foi desenhado para funcionar como uma comunidade 3D, onde terão oportunidades de servir dinamicamente, anúncios relevantes as páginas e aos usuários dentro dos jogos.

A Sony além das tradicionais formas de In Game Advertising em Posters, Outdoors, sacola de compra, máquinas de refrigerante e as latas de refrigerante, imagens nas TVs e computadores, tbm procurará desenvolver novos ambientes para esse tipo de publicidade.

Antes tarde do que nunca! E isso deve movimentar o mercado de IGA e transformá-lo em uma das formas de publicidade mais procuradas daqui para frente!

Leia Mais…