Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Olá Addicteds,

hj é dia de games grátis hein! E só para confirmar um pouco o post da Ubisoft, vejam essa matéria abaixo:

Para comemorar os 12 anos do lançamento da série Command & Conquer, a EA (Electronic Arts) disponibiliza gratuitamente o download do original. Quem quiser baixar, clique aqui!

Leia Mais…

Clone de Guitar Hero

Postado por Gui Loureiro On 18:52 0 comentários

Vou falar uma coisa, fazia tempo que eu não me divertia tanto com um jogo de PS2 como com o Guitar Hero (obviamente jogado com a guitarrinha) e é uma pena que eu não tenha mais o Playstation, pois esse jogo seria uma das minhas prioridades hehehe!

Mas enquanto eu não compro outro e para aqueles que nunca irão comprar, jogem o Frets on Fire, um game gratuito, onde para se jogar é necessário segurar o teclado do computador como se fosse uma guitarra.

» Baixe o jogo completo aqui

Leia Mais…

A ser lançado no próximo dia 28 na Europa e logo em seguida no Brasil. O novo Quake traz batalhas entre exércitos em campo aberto, no ano de 2065. Neste Quake o trabalho em equipe está presente e o detalhamento do cenário é imenso, chegando até mesmo a utilizar uma tecnologia que o cenário se estende até o horizonte, não perdendo assim nenhuma qualidade e deixando o jogo mais real.


Quem quiser jogar o demo grátis, baixe aqui!

Leia Mais…

Pois é não demorou muito tempo para que a o Microsoft Surface chegasse no mundo dos card games como o Magic. A parceria entre a Taito e a Square Enix (criadora do Final Fantasy) promete ser sensacional.

O aparelho chamado de The Wheel of Eternity (A Roda da Eternidade), é um aparelho touchscreen que funciona conectado a rede e para aqueles que vêem Yu Gi-OH, babem, o negócio está ficando real. Você joga colocando as suas cartas no tabuleiro virtual, o que aciona as batalhas na tela de vídeo, que mostram se você é o vencedor ou o perdedor da disputa. Eu não consegui identificar se da para jogar multiplayer ou se é apenas vc contra o computador.


Imagine umas 10 mesas dessas em uma loja de RPG como a Devir... mães tremei! Pois seus filhos vão gastar muito dinheiro.

Leia Mais…

Minority Report ao vivo e a cores

Postado por Gui Loureiro On 10:54 0 comentários

Se lembram do filme Minority Report onde o Tom Cruise tinha uma espécie de computador de superfície touchscreen? Pois é, a Microsoft lança o “PC de mesa” mais ou menos nesse estilo. Com 30 polegadas o Surface funciona sem a necessidade de teclado ou mouse e a interatividade com outros aparelhos é grande, basta vc colocar o seu celular sobre o Surface que as suas imagens são transferidas.

Para quem é designer, esse aparelho deve ser animal para desenhar!
Custa uns U$$ 10.000, vejam os vídeos abaixo que vcs vão pirar!






Obrigado ao Haendel do Comunicadores de Plantão!

Leia Mais…

Tec Toy muda depois de 20 anos

Postado por Gui Loureiro On 16:01 0 comentários

Escrevendo esse blog, quase todos os dias exceto fins de semana e sendo uma pessoa com 26 anos, eu não poderia deixar de falar de uma das empresas que foi um marco na história do videogame no Brasil... a Tec Toy.

A empresa que trouxe os aparelhos da Sega (Master System, Megadrive, SegaCD e Dreamcast) foi tbm responsável por um dos maiores sucessos da minha geração (por sinal deviam trazer de volta) o Pense Bem... quem nunca quis ter um Pense Bem?

Mas agora, depois de 20 anos, a Tec Toy muda não apenas a sua identidade visual, como também o ramo de atuação.

Antes mesmo do Dreamcast sair de linha, a Tec Toy, percebendo que a sua parceira (Sega) andava mal das pernas, desfocalizou-se do mercado de videogames e ampliou seu campo de atuação para outros meios de entretenimento doméstico.

Responsável pelo fenômeno Ragnarok no Brasil, a Tec Toy, passa a trabalhar em quatro frentes: Games, TV Digital, DVD´s e Cool Toys.

Com lançamentos até o final desse ano como o MobTV, um receptor móvel (semelhante a um pen-drive) que recebe e transmite o sinal de TV Digital e o tão esperado Nabaztag, um coelhinho muito fofo, que realiza diversas tarefas, como ler notícias, falar a previsão do tempo, avisar a chegada de e-mail, etc., a estratégias da Tec Toy são agressivas e pretende-se até mesmo entrar no mercado da Bovespa.

A Evolução da Logomarca

Vejam abaixo a evolução da logomarca:


O novo logotipo, um cubo composto por um emaranhado de pequenas esferas que mudam organicamente de formato é a nova marca da Tectoy. Cada linha de produto da empresa é identificada por uma cor diferente. A linha de eletrônicos (Eletro) é verde-lima, a de Games, tangerina e a de Cool Toys, tutti-frutti.

Neste Natal... Pense Bem e faça um pedido!!! EU QUERO UM NABAZTAG!!!


Para saber mais sobre a Tec Toy, clique aqui!

Leia Mais…

O mesmo criador de Ultima Online, um dos MMOGs pioneiros, Richard Garriot, acaba de criar um jogo de ficção científica que, segundo ele, será capaz de mudar a história da categoria.

Em meio a mundos medievais, onde Orcs e Deathknights são os piores inimigos e o seu crescimento é medido apenas em quantos monstros vc mata, surge um título totalmente diferente, Tabula Rasa!

O progresso em Tabula Rasa é medido em relação ao conhecimento sobre a trama que o jogador adquire e não no número de inimigos derrotados, além disso, os jogadores não podem matar e roubar e esperar sair impunemente. A história básica é que, no futuro próximo, alienígenas invadem a Terra e destroem quase toda a humanidade. Os únicos sobreviventes são os jogadores, e eles precisam viajar a outros planetas a fim de derrotar os agressores.


A ser lançado na Europa e EUA no dia 19 de Outubro, Tabula Rasa conta com algo único, um sistema de escrita alienígena que pode ser lido por qualquer jogador, criado pelo próprio Garriot, através de seus estudos sobre hieróglifos egípcios, chinês antigo entre outros. Conforme os jogadores decifram as palavras alienígenas, símbolos são adicionados a um dispositivo que eles transportam, o que garante poderes e novas habilidades.

Leia Mais…