Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Pirataria! Crime ou Benefício? Parte 2

Postado por Gui Loureiro On 16:24 0 comentários

Olá Addicteds,

começo agora a segunda parte do meu post sobre pirataria.

No Brasil, a pirataria de games rola solta, mas eu me lembro quando fui para os EUA, na época em que o dólar era 1 para 1 e vi uma loja de games, onde o mais kro dos jogos de Playstation 2 era US$ 30,00. Kra, me esbaldei de games originais, isso só provou algo que eu já sabia há muito tempo, se no Brasil, os preços fossem mais justos, tanto dos games, quanto dos consoles e acessórios, a pirataria deixaria de existir.

Assim, o projeto que reduziria o valor dos impostos dos games no Brasil, a lei 300/7, foi finalmente aprovada no dia 18/10 de 2007, isso significa que os impostos que eram de 240% cairão para 40%, só que como tudo no Brasil, ainda não podemos pular de alegria, pois ainda precisa passar pelos deputados, em seguida o senado e depois o presidente, o papa e logo logo DEUS!!! Kra, pq tudo nesse país é embaçado???

E assim, continuamos com a seguinte romaria:



E assim, enquanto o México abriu o mercado de games e baixou todos os impostos e cresceu já 30%, o Brasil continua estagnado e pagamos em um videogame que custa US$ 300, 2.999 reais. Que dureza.

Mas no fim de tudo isso, a pirataria de games aqui no Brasil e em muitos lugares do mundo, ajudou para que esses impostos fossem reduzidos... ou quase.

Agora, em um outro post que eu falei sobre o Fim da Guerra dos Videogames, comentei que a Sony saía na frente do Wii por causa da pirataria, mas por que isso?

Pq simplesmente a maioria dos jogos da Sony não é fabricado por ela e sim por outras empresas, então, enquanto ela se esbalda de vender consoles e acessórios (que é o ramo dela) e não receber prejuízo por causa da pirataria, o Wii, que detém a maioria da produção de seus games de forma interna, briga com o mundo inteiro para reduzirem a pirataria, pois estão perdendo muito dinheiro.




É isso aí pessoal, logo mais envio mais informações sobre o mercado de games do Brasil.

Abraços
ADDI

Leia Mais…