Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction


Ollá Addicteds,

esse era para ser um post sobre Resident Evil 2, só que aconteceu um caso extremamente curioso que tomei a liberdade de falar dele aqui.

Para realizar o lançamento do Resident Evil 5, a Capcom fez uma ação de guerrilha em Londres muito bacana... mas que acabou dando errado.

Eles espalharam membros e cabeças falsas pela cidade e fizeram uma promoção em que jogadores precisavam encontrar essas coisas, só que... bem. Algumas sumiram, apenas metade dos itens foi retornado aos organizadores do evento e a empresa tem medo que o resto dos itens acabe alarmando a população por causa do realismo.

O próprio ganhador da promoção, Steve Long, que ganhou uma viagem à África com acompanhante, disse que os pedaços eram extremamente realistas e que poderiam confundir alguém.

A escolha da África como prêmio, é porque o jogo se passa lá... eu particularmente gostaria de conhecer Racoon City XD

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Olá Addicteds,

E o primeiro especial do In Game ad.Diction começa hoje! E não podia ser mais propicio com a sexta-feira 13 de amanhã.

Há 12 anos fomos agraciados com um jogo que misturou o famoso First Person Shooter, imortalizado por Wolfenstein, Duke Nukem, Doom, etc. com o estilo de Adventure, onde os famosos jogos da Lucas Arts fizeram muito sucesso e jogou umas pitadas de terror, que só tínhamos em House of the Dead e Alone in the Dark.

Lançado em 1996, Resident Evil inagurou uma série que pode ser considerada uma das mais bem sucedidas do gênero e que foi copiada muitas vezes pelos outros como em Silent Hill e Fatal Frame. Até hoje é considerado um dos melhores games do PsOne e está sempre presente na lista dos melhores games da história.

A história do game se passa em 1998 em Racoon City, uma cidadezinha dos EUA que começa a ser afetada por crimes bizarros e hediondos. Turistas que passeiam pela floresta nos arredores da cidade são assassinados e seus corpos apresentam sinais de mutilação e canibalismo. Por incrível que pareça, uma cidadezinha tão pequena quanto Racoon City tem uma tropa de elite da polícia, chamada S.T.A.R.S (Special Tactics and Rescue Service – Qualquer semelhança com a S.H.I.E.L.D é mera coincidência) e eles são enviados para investigar o caso.

Porém, como tem que ter algo mais sério, a primeira equipe enviada, o Bravo Team, morrem perdem o contato com a delegacia logo após entrarem na floresta. Após um tempo sem nenhum contato, o Alpha Team é enviado e encontram o helicóptero a outra equipe totalmente abandonado.

Só para completar a bosta situação, Joseph Frost, um dos membros Alpha, é atacado por cães selvagens doidões e zumbilícos em estado avançado de decomposição, notem que estes cães maleditos, são o terror do jogo, pois eles te assustam a toda hora... Dobermanns malditos!

E aí o gente fina do piloto da equipe, chamado Brad Vickers, afina e leva o helicópetero embora, abandonando todo mundo, perto de uma mansão ali perto.

E é aqui que a ação começa. Vejam abaixo o vídeo de introdução do jogo:



Em Resident Evil 1, você tem a opção de assumir o papel de Chris Redfield ou de Jill Valentine, investigando a casa, resolvendo puzzles e estourando cabeças de zumbis.

O game também tem versões para Sega Saturn, computadores e Nintendo DS, além de uma edição alternativa para o PsOne, chamada de “Resident Evil Director’s Cut”, que traz muitas diferenças em relação à versão original, entre elas novas roupas e um maior nível de dificuldade.
Por incrível que pareça eu nunca terminei esse jogo... eu sei, eu sei, é uma vergonha tremenda, mas o caso é que eu cheguei na parte da cobra gigante e acabou a luz lá em casa, na época eu usava um memory card genérico e adivinhem só... perdi todos os meus saves. Aí bodeei, mas o jogo é do kralho.

Na sequência, Resident Evil 2.

Abraços
Gui Loureiro

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Sexta-feira 13

Postado por Doan Bregantino On 16:10 0 comentários

Aproveitando o post abaixo, é bom deixar avisado aos jogadores que Resident Evil 5 chega às prateleiras nessa sexta-feira, 13 de março. A data não podia ser melhor.

Mas, o que poderia ser melhor é o jogo. Em sites especializados como IGN e Gamespot, apesar das altas notas, dizem que o game não mudou muito em relação a versão 4. A não ser no aspecto gráfico, esses sites dizem que a jogabilidade continua a mesma. Para piorar, relatam que a saída dos humanos em decomposição, tira um pouco do survival horror que tanto marcou a série.

Veremos no dia 13 o que os jogadores têm a dizer.

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Avon é da Corporação Umbrella

Postado por Gui Loureiro On 17:52 0 comentários

Olá Addicteds,

essa eu preciso postar antes que tirem do ar ou qualquer coisa do tipo. Quando eu jogava RPG, principalmente White-Wolf, a existência de corporações que eram malignas no seu íntimo mas que dmoinavam o capitalismo mundial era algo corriqueiro, na White-Wolf a Pentex possuia empresa de cosméticos, comida, carros e por aí vai e corrompiam as pessoas através de seus produtos nocivos.

No clássico Resident Evil, a Corporação Umbrella é uma dessas mega empresas que fazem isso e bem, ao invés de corromper eles te transformam em zumbis com seus produtos.

Eu sempre imaginei se isso existiria no mundo real, pois bem... TREMAM MORTAIS:





Notaram a semelhança!

Queria agora que fizessem um desses vídeos comparativos com algo do McDonalds hehehe!

Abraços
Gui Loureiro

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Qual Videogame Comprar

Postado por Gui Loureiro On 12:06 0 comentários

Olá Addicteds,

achei sensacional esse post do Willi no Eu Jogando, muita gente tem dúvida em qual videogame comprar de nova geração, então pedi a permissão e aqui está um fluxograma de Qual Videogame comprar?



Abraços
Gui Loureiro

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Notícias do Mundo dos Casual Games

Postado por Gui Loureiro On 10:12 0 comentários

Olá Addicteds,

recentemente saíram boas notícias para nós gamers, a International Research firm Parks Associates, prevê um futuro brilhante para os games casuais, a previsão é de que até 2013, o negócio de casual games chegue a US$ 1 bilhão e a chave para tudo isso é... Redes Sociais.

Isso é fato, a identidade e integração de casual gamers em redes sociais irá permitir a manutenção da audiência e expandir para outros gamers e quando eu falo isso, não é apenas de casual games no PC, mas também em videogames como XBOX 360 e o Wii que permitiram aos seus usuários, a acessarem jogos casuais em suas redes e jogar com seus amigos através da Internet.


As empresas tem que começar a perceber que não basta você vender um jogo para o sujeito ter acesso ilimitado, venda assinatura do seu site, durante aquele período, ele tem acesso ilimitado a todos os jogos, ou uma quantidade X de jogos e se quiser renovar a assinautra, faça ele ganhar pontos com isso. Se ele for o melhor jogador de um determinado jogo, faça ele gannhar pontos com isso. E permita que ele troque esses pontos por prêmios. Você irá fidelizar o seu cliente e com certeza ele divulgará isso para sua rede de amigos.

As empresas de casual games, irão continuar com o foco em mulheres com faixa etária 35+, mas finalmente conseguiram enxergar que outros gêneros, canais de distribuição e modelos comerciais devem ser criados. A idéia de comunidade, assinaturas e publicidade são modelos que devem se tornar presentes em qualquer rede de Casul Games como as features mais importantes do seu negócio.

E enquanto a indústria dos games amadurece, novos modelos surgirão. Enquanto as Assinaturas tendem a atrair Heavy Gamers, aqueles que jogam menos, sçao atraídos por jogos que são disponibilizados de graça, por conta de publicidade, além do famoso, teste antes de comprar. Só que o modelo Ad-Supported ou seja, o modelo com publicidade In Game precisa evoluir também, é jogar dinheiro fora, você disponibilizar a mesma versão do game, para aqueles que compram e para aqueles que aceitam ver publicidade. As empresas, tem que fazer versões menores e anunciar que se ele comprar, o jogador abrirá uma gama de novidades, fases, segredos, itens, que não estão na versão com publicidade.

Não podemos nos esquecer do modelo que os videogames de 3a geração implementaram, que é o de você jogar uma versão light de graça e ir comprando itens, níveis, ferramentas entre outras coisas para dar um upgrade no jogo. E aí indo mais além, as empresas poderiam liberar um esquema meio open Social, para qualquer desenvolvedors criar itens novos para esse jogo, aí a receita que vier da venda desses itens é dividida entre o desenvolvedor e a fabricante do game.

Abraços
Gui Loureiro

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