Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Notícias do Mundo dos Casual Games

Postado por Gui Loureiro On 10:12

Olá Addicteds,

recentemente saíram boas notícias para nós gamers, a International Research firm Parks Associates, prevê um futuro brilhante para os games casuais, a previsão é de que até 2013, o negócio de casual games chegue a US$ 1 bilhão e a chave para tudo isso é... Redes Sociais.

Isso é fato, a identidade e integração de casual gamers em redes sociais irá permitir a manutenção da audiência e expandir para outros gamers e quando eu falo isso, não é apenas de casual games no PC, mas também em videogames como XBOX 360 e o Wii que permitiram aos seus usuários, a acessarem jogos casuais em suas redes e jogar com seus amigos através da Internet.


As empresas tem que começar a perceber que não basta você vender um jogo para o sujeito ter acesso ilimitado, venda assinatura do seu site, durante aquele período, ele tem acesso ilimitado a todos os jogos, ou uma quantidade X de jogos e se quiser renovar a assinautra, faça ele ganhar pontos com isso. Se ele for o melhor jogador de um determinado jogo, faça ele gannhar pontos com isso. E permita que ele troque esses pontos por prêmios. Você irá fidelizar o seu cliente e com certeza ele divulgará isso para sua rede de amigos.

As empresas de casual games, irão continuar com o foco em mulheres com faixa etária 35+, mas finalmente conseguiram enxergar que outros gêneros, canais de distribuição e modelos comerciais devem ser criados. A idéia de comunidade, assinaturas e publicidade são modelos que devem se tornar presentes em qualquer rede de Casul Games como as features mais importantes do seu negócio.

E enquanto a indústria dos games amadurece, novos modelos surgirão. Enquanto as Assinaturas tendem a atrair Heavy Gamers, aqueles que jogam menos, sçao atraídos por jogos que são disponibilizados de graça, por conta de publicidade, além do famoso, teste antes de comprar. Só que o modelo Ad-Supported ou seja, o modelo com publicidade In Game precisa evoluir também, é jogar dinheiro fora, você disponibilizar a mesma versão do game, para aqueles que compram e para aqueles que aceitam ver publicidade. As empresas, tem que fazer versões menores e anunciar que se ele comprar, o jogador abrirá uma gama de novidades, fases, segredos, itens, que não estão na versão com publicidade.

Não podemos nos esquecer do modelo que os videogames de 3a geração implementaram, que é o de você jogar uma versão light de graça e ir comprando itens, níveis, ferramentas entre outras coisas para dar um upgrade no jogo. E aí indo mais além, as empresas poderiam liberar um esquema meio open Social, para qualquer desenvolvedors criar itens novos para esse jogo, aí a receita que vier da venda desses itens é dividida entre o desenvolvedor e a fabricante do game.

Abraços
Gui Loureiro

0 Response to "Notícias do Mundo dos Casual Games"