Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Olá Addicteds,

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KDEI), uma subsidiária da Konami Corporation (NYSE: KNM), é líder em desenvolvimento global, editora e fabricante de produtos eletrônicos de entretenimento, especializada no mercado de vídeo games, apresentou seus próximos lançamentos e planos para o mercado brasileiro no Konami´s Gamers Night Brazil, evento realizado no último mês para convidados, principais varejistas e imprensa.

David Daniels, diretor de marketing da Konami nos Estados Unidos falou sobre “Pro Evolution Soccer 2010”, “Silent Hill: Shattered Memories”, “SAW” (adaptação do filme “Jogos Mortais”), “Dance Dance Revolution”, “Karaoke Revolution”, “Deca Sports 2”, “Castlevania: Lords of Shadow” (parceria da Konami com Kojima Productions) e “Zombie Tornado”.

Erik Bladinieres, diretor regional para a América Latina, disse que “o Brasil é o mercado que mais cresce em porcentagem no mundo e em 2009 representou 25% da América do Sul, e para a Konami é muito importante ter uma operação no país, porém ainda é cedo para definir uma data, já que ainda dependemos de estudos de mercado e contratação de executivos.” A nacionalização dos games é uma das metas da empresa, começando pela capa e manual, indicando ainda que “PES 2010” seria um deles.

No Brasil, os games serão distribuídos com exclusividade pela NC Games, maior distribuidora oficial de games no país, parceira da Konami.

Abraços
Gui Loureiro

Leia Mais…