Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Ex-BBB vira Personagem de Game

Postado por Gui Loureiro On 10:07 0 comentários

Olá Addicteds,

A ex-BBB Priscila Pires virou personagem de videogame para estrear a nova campanha publicitária da marca de desodorantes Axe.

Seguindo o lema da campanha 'Recupere As Mulheres Que Os Astros da Música Te Roubaram', Priscila é uma das musas de um rapper no jogo promovido pela empresa, intitulado 'Get Them Back – The Game'.

No jogo, os internautas terão de passar por muitos desafios para conquistar as mulheres, entre elas Priscila. À medida que entrarem na disputa e conquistarem pontos, os jogadores passam a ter acesso a ensaios sensuais da ex-BBB e de outras mulhers, que são liberados como forma de recompensa.



Eu diria sobre isso... Um tanto quanto ousado da Axe, mas tem tudo a ver com a marca, acho que vai bombar e posso ir além, porque não lançar esse advergame em campanhas nas revistas masculinas como Playboy, VIP, Trip e por aí vai. Eu acho que ia vender muito e vocês o que acham?

Abraços
Gui Loureiro

Leia Mais…

Imagem do Dia: Seria este o PS4?

Postado por Gui Loureiro On 01:30 0 comentários

Olá Addicteds,

mal o PS3 lançou e já temos imagens do PS4???






Infelizmente não, essas imagens foram criadas por um designer chamado Tai Chien, que também criou o Xbox 720 que vocês podem conferir nesse link aí.

Eu achei bonito pra dedéu o videogame que ele criou, mas concordo com alguns, será que o espaço para CD, quando for lançado o PS4, não será ultrapassado? Eu imagino que logo mais os videogames terão streaming como o Zeebo tem, só que de jogos mais parrudos.

E vocês o que acharam?

Abraços
Gui Loureiro

Leia Mais…

COWABUNGAAAAAA!!!

Para celebrar 25 anos de Santa Tartaruga, as Tartarugas Ninja lançam o Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-UP, que é o primeiro game das Tartarugas Ninjas que não é diretamente ligado aos fatos de um filme, animação para televisão ou quadrinhos. A ação para até quatro jogadores oferece grande variedade de modos de batalha incluindo partidas online, mini-games e um original modo “story” para um jogador, criado em parceria com Peter Laird.

No game desenvolvido para PlayStation 2 e Nintendo Wii espere encontrar muitas novidades. Durante o jogo, os fãs poderão desbloquear surpresas relacionadas à comemoração dos 25 anos de história das Tartarugas.

Características principais

* Lute com sua Tartaruga favorita.
* Divirta-se desafiando seus amigos em uma grande variedade de modos online.
* Execute os mais espetaculares golpes Ninja enquanto realiza combos únicos e desbloqueia ataques especiais e mais elementos para cada personagem.
* Aguarde o inesperado em níveis totalmente interativos com arenas em movimento e muitas outras surpresas. Colecione “cascos” durante os combates e mini-games para desbloquear momentos memoráveis e conteúdos exclusivos.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up para Nintendo Wii já está disponível nas principais lojas de todo o país pelo preço sugerido de R$ 189,90 e para PS2 a partir do dia 2 de Outubro pelo preço sugerido de R$ 119,90.

It´s Pizza Time!

Abraços
Gui Loureiro

Leia Mais…

Olá Addicteds,

A beActive Entertainment lanç o projeto Castigo Final. O formato reúne além de uma minissérie para TV, diversos conteúdos de vídeos, fotos, textos e sites que consistem em um Alternate Reality Game (ARG). A série para a TV terá sua pré-estreia durante o Festival do Rio 2009. No ARG do Castigo Final, que será apresentado no dia 1º de outubro, no Oi Futuro – Ipanema, o público deverá procurar pistas espalhadas em dezenas de sites, perfis em redes sociais como Orkut, Facebook, Flickr, Twitter e Blogs, além de matérias inseridas em sites de notícias, com o objetivo de descobrir a senha necessária para salvar da morte oito presidiárias em um presídio high-tech supostamente recém-inaugurado. Em www.canaloi.com.br/castigofinal e www.ivokermartin.com os jogadores que tiverem concluído com sucesso a gincana online, poderão digitar a senha e evitar a execução ilegal das condenadas.

O ARG é uma das ações multiplataforma que antecede a estreia, no Brasil, da minissérie Castigo Final, que já contou também com concursos online inclusive para a escolha da trilha sonora.

Para o ARG serão disponibilizados também conteúdos para celulares, incluindo serviço de portal de voz, por meio dos quais o público poderá ligar para ouvir mensagens das detentas; conteúdo de SMS por assinatura; games para celular relacionados com a série; site WAP; e downloads de mobisodes exclusivos para celular. Também está programado para o início do ARG, um aplicativo com “Teste de Personalidade” em que, respondendo algumas perguntas, o internauta se identificará com uma das oito prisioneiras. Disponível para Orkut e Facebook, o aplicativo terá uma área onde o usuário poderá convidar os amigos dessas redes para participar do ARG e acompanhar o Castigo Final.

Sobre o Castigo Final

Castigo Final é uma minissérie de suspense, com quatro capítulos de 25 minutos cada, que relata estranhos acontecimentos em um presídio carioca. A partir de 20 de novembro, cada episódio da história será transmitido, sempre às sextas-feiras, com exclusividade pelo Canal Oi, canal 31 da Oi TV. No dia 18 de dezembro, irá ao ar um conteúdo extra com o making of da produção. Uma semana após a exibição em TV, os episódios estarão disponíveis também no site www.canaloi.com.br/castigofinal.

Outras ações de Castigo Final incluem também conteúdo extra para Oi Móvel, com 8 mobisodes de 38 segundos sobre cada uma das prisioneira (download gratuito; assinante Oi só paga o tráfego), além de jogos customizados com as personagens (R$0,99 por download, mais o tráfego). Esses conteúdos para celular, e o portal Wap da série (acesso gratuito, só paga o tráfego) poderão ser acessados quando o cliente Oi enviar a palavra "CASTIGO" para 3131.

No site www.canaloi.com.br/castigofinal, estarão disponíveis vídeos extras, como uma versão de making of preparado para web de 8 minutos, entrevistas das prisioneiras e trechos dos episódios que mostram um pouco o que é o Castigo Final.

Abraços
Gui Loureiro

Leia Mais…