Olá Addicteds,
A ex-BBB Priscila Pires virou personagem de videogame para estrear a nova campanha publicitária da marca de desodorantes Axe.
Seguindo o lema da campanha 'Recupere As Mulheres Que Os Astros da Música Te Roubaram', Priscila é uma das musas de um rapper no jogo promovido pela empresa, intitulado 'Get Them Back – The Game'.
No jogo, os internautas terão de passar por muitos desafios para conquistar as mulheres, entre elas Priscila. À medida que entrarem na disputa e conquistarem pontos, os jogadores passam a ter acesso a ensaios sensuais da ex-BBB e de outras mulhers, que são liberados como forma de recompensa.
Eu diria sobre isso... Um tanto quanto ousado da Axe, mas tem tudo a ver com a marca, acho que vai bombar e posso ir além, porque não lançar esse advergame em campanhas nas revistas masculinas como Playboy, VIP, Trip e por aí vai. Eu acho que ia vender muito e vocês o que acham?
Abraços
Gui Loureiro
Olá Addicteds,
mal o PS3 lançou e já temos imagens do PS4???
Infelizmente não, essas imagens foram criadas por um designer chamado Tai Chien, que também criou o Xbox 720 que vocês podem conferir nesse link aí.
Eu achei bonito pra dedéu o videogame que ele criou, mas concordo com alguns, será que o espaço para CD, quando for lançado o PS4, não será ultrapassado? Eu imagino que logo mais os videogames terão streaming como o Zeebo tem, só que de jogos mais parrudos.
E vocês o que acharam?
Abraços
Gui Loureiro
COWABUNGAAAAAA!!!
Para celebrar 25 anos de Santa Tartaruga, as Tartarugas Ninja lançam o Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-UP, que é o primeiro game das Tartarugas Ninjas que não é diretamente ligado aos fatos de um filme, animação para televisão ou quadrinhos. A ação para até quatro jogadores oferece grande variedade de modos de batalha incluindo partidas online, mini-games e um original modo “story” para um jogador, criado em parceria com Peter Laird.
No game desenvolvido para PlayStation 2 e Nintendo Wii espere encontrar muitas novidades. Durante o jogo, os fãs poderão desbloquear surpresas relacionadas à comemoração dos 25 anos de história das Tartarugas.
Características principais
* Lute com sua Tartaruga favorita.
* Divirta-se desafiando seus amigos em uma grande variedade de modos online.
* Execute os mais espetaculares golpes Ninja enquanto realiza combos únicos e desbloqueia ataques especiais e mais elementos para cada personagem.
* Aguarde o inesperado em níveis totalmente interativos com arenas em movimento e muitas outras surpresas. Colecione “cascos” durante os combates e mini-games para desbloquear momentos memoráveis e conteúdos exclusivos.
Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up para Nintendo Wii já está disponível nas principais lojas de todo o país pelo preço sugerido de R$ 189,90 e para PS2 a partir do dia 2 de Outubro pelo preço sugerido de R$ 119,90.
It´s Pizza Time!
Abraços
Gui Loureiro
Olá Addicteds,
A beActive Entertainment lanç o projeto Castigo Final. O formato reúne além de uma minissérie para TV, diversos conteúdos de vídeos, fotos, textos e sites que consistem em um Alternate Reality Game (ARG). A série para a TV terá sua pré-estreia durante o Festival do Rio 2009. No ARG do Castigo Final, que será apresentado no dia 1º de outubro, no Oi Futuro – Ipanema, o público deverá procurar pistas espalhadas em dezenas de sites, perfis em redes sociais como Orkut, Facebook, Flickr, Twitter e Blogs, além de matérias inseridas em sites de notícias, com o objetivo de descobrir a senha necessária para salvar da morte oito presidiárias em um presídio high-tech supostamente recém-inaugurado. Em www.canaloi.com.br/castigofinal e www.ivokermartin.com os jogadores que tiverem concluído com sucesso a gincana online, poderão digitar a senha e evitar a execução ilegal das condenadas.
O ARG é uma das ações multiplataforma que antecede a estreia, no Brasil, da minissérie Castigo Final, que já contou também com concursos online inclusive para a escolha da trilha sonora.
Para o ARG serão disponibilizados também conteúdos para celulares, incluindo serviço de portal de voz, por meio dos quais o público poderá ligar para ouvir mensagens das detentas; conteúdo de SMS por assinatura; games para celular relacionados com a série; site WAP; e downloads de mobisodes exclusivos para celular. Também está programado para o início do ARG, um aplicativo com “Teste de Personalidade” em que, respondendo algumas perguntas, o internauta se identificará com uma das oito prisioneiras. Disponível para Orkut e Facebook, o aplicativo terá uma área onde o usuário poderá convidar os amigos dessas redes para participar do ARG e acompanhar o Castigo Final.
Sobre o Castigo Final
Castigo Final é uma minissérie de suspense, com quatro capítulos de 25 minutos cada, que relata estranhos acontecimentos em um presídio carioca. A partir de 20 de novembro, cada episódio da história será transmitido, sempre às sextas-feiras, com exclusividade pelo Canal Oi, canal 31 da Oi TV. No dia 18 de dezembro, irá ao ar um conteúdo extra com o making of da produção. Uma semana após a exibição em TV, os episódios estarão disponíveis também no site www.canaloi.com.br/castigofinal.
Outras ações de Castigo Final incluem também conteúdo extra para Oi Móvel, com 8 mobisodes de 38 segundos sobre cada uma das prisioneira (download gratuito; assinante Oi só paga o tráfego), além de jogos customizados com as personagens (R$0,99 por download, mais o tráfego). Esses conteúdos para celular, e o portal Wap da série (acesso gratuito, só paga o tráfego) poderão ser acessados quando o cliente Oi enviar a palavra "CASTIGO" para 3131.
No site www.canaloi.com.br/castigofinal, estarão disponíveis vídeos extras, como uma versão de making of preparado para web de 8 minutos, entrevistas das prisioneiras e trechos dos episódios que mostram um pouco o que é o Castigo Final.
Abraços
Gui Loureiro