Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Resolvi escrever algo curto com uma pegada meio socrática.
- Jogos Onlines podem ser considerados cidades online?
- Os Jogadores podem ser a população online?

Duas perguntas e uma resposta minha para as duas:
Sim os jogos são cidades e o potencial de propaganda é imenso. Digamos assim na realidade temos os ARG’s, então pensa assim minha gente(ui, político):
- Online a comunicação é mais fácil
- A interação virtual pode ser melhor que a real. Não concorda? Digamos que na interação a pessoa vê o produto montado, na online a pessoa pode ate mesmo desmontar o produto. (oh, fantástico. Pena que em poucos lugares seja assim mesmo ;x)

Continuando com a minha viagem total(parei pra janta, perdi a linha de raciocínio). Estamos diante de algo dos primórdios da publicidade na internet, encontrar publico especifico e criar propagandas para eles. Nosso famoso targeting online, acho que aqui no Brasil agente peca muito deixando de lado esse seguimento de mercado que são os jogos. Poderíamos ter diversos jogos (já que o Brasil é o lugar onde mais se gasta horas onlines) e como conseqüência mais advertising.

Essa é só a humilde opinião de um estudante.

Leia Mais…