Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Behavior profile.

Postado por Daniel On 18:21 0 comentários

Agora é pra valer. Junto com o lançamento do novo iPhone3G vem o deployment do firmware 2.0. Mais uma vez todos os blogs despejam informação de detelhes técnicos sobre as novas funcionalidades, sobre a presença de GPS, o chipset 3G, cores, 0.2 polegadas a menos, enfim muita informação que não diz quase nada de fato.

Mas vamos ter uma pequena palavrinha sobre a menina dos olhos desse lançamento: o software. O novo FW 2.0 permite a utilização de software de terceiros, gratuitos ou não. Mas um item que passou despercebido, parecendo uma mensagem focada a desenvolvedores, foi o "Push Notification Service". Claro que se trata de uma solução inteligente e pratica para que os desenvolvedores se comuniquem com seus softwares sem consumir capacidade do equipamento. Porém em uma frase secundária e despretenciosa está algo poderoso: "...we will mantain a persistent IP connection right with the phone.". Isso significa que independende de qual software há instalado em seu aparelho, inclusive jogos, e haverão muitos jogos, tudo passa pela Apple.

Poderoso não? Pensem na criação de perfis de usario baseado em jogos, aplicações, ofertas geo ativadas, uma infinidade de aplicações relacionadas a serviços.

Ainda assim, no momento em que escrevia esse post, um diretor da área de negócios OEM da empresa onde trabalho (não divulgarei o nome para evitar problemas, mas é uma grande empresa americana de TI), me perguntou se eu não achava que foi uma atualização leviana pois não apresentaram nenhuma solução relacionada ao CopyPaste e a utilização so Bluetooth. Leviana? É mais do que óbvio que a Apple não quer que o usuário compartilhe conteúdo que não passe por uma solução própria, basta assistir (e procurar entender) o keynote de abertura da WWDC de 2008, a Apple ainda tem muito a crescer, porém na contramão de um mundo que busca soluções abertas, comunidades, produção por peers, a própria não apenas se mantém fechada mas também nada de braçada contra a maré, com um sucesso de mercado que eu diria, nada menos que Microsoftano :D.

Namasté.

UPDATE:
Parece que afim outras pessoas estão começando a se preocupar também: http://www.ziphone.org/2008/06/im-worried.html
Pra quem não conhece o Zibri (o cara) nem o ZiPhone (o soft), é o mais popular unlock de iPhone por ae.

Leia Mais…