Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Olá Addicteds,

Mais uma notícia boa para nós publicitários fanáticos por games, infelizmente aqui no Brasil, os institutos de pesquisa não dão a mínima trela para a publicidade In Game, mas felizmente, os americanos e europeus sabem o quanto é importante.

Um estudo feito pela NeoEdge Networks, empresa de publicidade em games, nos trouxe à luz um fato extremamente interessante... Anúncios em vídeos nos jogos, surtem mais efeito que na TV! O público tende a lembrar mais de uma marca, principalmente de forma positiva, quando expostos a vídeos dentro dos games, do que na própria televisão.

Afinal, uma coisa é certa, na TV, desde que somos pequenos, somos doutrinados a mudar de canal, quando entra no comercial, é o famoso ZAPPING, só que mudamos procurando algo que nos agrade, até que chega a hora de voltar ao canal original e nem sempre sabemos se vamos encontrar ou não. No videogame ou no PC, não existe o ZAPPING e a mídia com certeza tem mais relevância do que os comerciais que vemos na TV, então provavelmente se estamos jogando um jogo violento, veremos o comercial de um filme violento, e por aí vai.

É claro que tal estudo não vai acabar com a hegemonia de uma Globo da vida, mas pode trazer os olhos dos anunciantes para esse tipo de publicidade.

Segundo a consultoria eMarketer, os anúncios dentro de videogames devem movimentar US$ 650 milhões em 2012 e outras consultoria apostam que o segmento pode faturar até US$ 1,8 bilhão em 2010.

No mundo, quem está muito bem com isso é o Google, que estendeu o seu programa de Links Patrocinados ao universo dos jogos de PC, principalmente os casual games.
E aqui no Brasil, a Atrativa nada de braçada, eles possuem já há muito tempo o formato de vídeos em jogos e por experiência própria, posso dizer aos anunciantes que da muito, mas muito certo!

É isso aí galera, acho que logo mais veremos uma nova profissão ou agências de publicidade, focadas em games, nascendo.

Abraços
Gui Loureiro




Notícias Relacionadas:


Adsense para Games
Estudos Dizem que In-Game Ads Funcionam
In-Game Ads Vão Mais Longe
Pesquisa Games e In-Game Ads
O que o Seu Chefe / Funcionário Anda Fazendo

Leia Mais…

Imagem do dia: Battletoads

Postado por Gui Loureiro On 10:25 0 comentários

Leia Mais…