Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Videogame é coisa do Capeta!!!

Postado por Gui Loureiro On 15:44 0 comentários

Eu sempre ouvi desde pequenininho que Videogame era coisa do capeta, mamãe sempre me dizia, mas eu nunca dei ouvidos.

Agora, esse pastor me fez enxergar a Luz. XÔ SATANÁS!!!



Obs. Reparem no kra que traduz para surdo e mudo, simplesmente hilário!

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Video Games Live

Postado por Gui Loureiro On 17:37 0 comentários

Olá Addicteds,

Aconteceu no dia 16 de Setembro, pela segunda vez no país, a turnês do show Video Games Live, sei que essa notícia está um pouco antiga, mas eu não poderia deixar de citar esse acontecimento.

Vc já se pegou cantarolando uma música de algum game? Aquela música que fica na cabeça o dia inteiro e de duas uma, ou as pessoas te olham estranho te achando meio louco, ou olham e sorriem, pois sabem exatamente o que vc está cantando. Para provar que game é cultura, o show Video Games Live chega ao Brasil para tocar versões orquestradas das trilhas de jogos de sucesso como Mario Bros, Final Fantasy, Sonic, ente muitas outras.

As apresentações ainda continuam e ocorrem no dia 23 de setembro no Rio de Janeiro e dia 30 em Brasília, o preço do ingresso varia de R$ 50 a R$ 200.

Com direito a orquestra (Orquestra Petrobrás Sinfônica) e coral, a superprodução conta também com luzes, laser e projeção sincronizada de cenas dos mais famosos games da história e a participação do pianista Martin Leung.

Músicas inéditas, de jogos como “Beyond Good and Evil” e “Starcraft 2” (uma das surpresas da noite), ajudaram a refrescar o repertório que já era conhecido do público que assistiu o show no ano passado.

Esse vídeo abaixo não é no Brasil, mas já da para ter uma idéia do sucesso:



Confira o site oficial para mais informações.

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Hanna Barbera vira game

Postado por Gui Loureiro On 15:41 0 comentários

Olá Addicteds,

Quem da minha geração ou de gerações um pouco mais velhas ou mais novas nunca se divertiu com os desenhos de Hanna Barbera, está mentindo. Aquela música clássica de perseguição de Tom e Jerry e o Yabadabadoo de Fred Flinstone estão em nossos conscientes e inconscientes. E agora, em uma tentativa de conquistar uma geração que é bombardeada por Naruto (que diga-se de passagem é muito bom), por Pokemon e todo o resto, a Hanna Barbera pretende lançar dez jogos baseados em seus desenhos. Podendo contar com Tom & Jerry, Os Flinstones, Os Jetsons, Zé Colméia, Johnny Quest, entre muitos outros.


Ainda não se sabe para quais consoles serão lançados os jogos, mas a previsão é de que sejam lançados não apenas em um só. Espero que lanecem para computador pq o meu PS2 já era.

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Novas Tecnologias de In Game Advertising

Postado por Gui Loureiro On 18:49 0 comentários

Olá Addicteds,

A norte-americana Double Fusion, empresa que conecta anunciantes e produtores de videogames, lançou no dia 04 de Setembro uma nova tecnologia que permite a inserção de campanhas publicitárias em games, mesmo depois da produção do jogo ter sido finalizada.

O modelo de advertising “Just-in-time” vai permitir aos desenvolvedores de games, criarem e customizarem, dinamicamente, espaços publicitários dentro do jogo, mesmo depois do código já ter sido definido. Criando assim oportunidades de investimento não apenas nos novos jogos, como também nos de catálogo.

É isso aí pessoal, anunciar hj em videogame é como anunciar em um comercial de televisão e com as mesmas facilidades!!!

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