Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Estudos dizem que In Game Ads funcionam

Postado por Gui Loureiro On 19:57

Olá Addicteds,

Eu já havia comentado aqui no passado sobre uma pesquisa feita sobre In Game Advertising, que mostrava a influência na decisão de compra, na lembrança de marca e da campanha.

Na segunda passada, outro estudo saiu apenas comprovando o que foi dito anteriormente e o que eu venho dizendo desde que abri esse blog.

O estudo, comissionado pela Double Fusion e feito pela Nielsen Interactive Entertainment, mostrou que campanhas veiculadas in-games resultam em um aumento de 60% na lembrança de marca. O estudo testou diversas formas de anúncios em jogos de PC.

E enquanto o estudo apresentou diferenças na efetividade de anúncios estáticos e animados, o co-fundador da Double Fusion, Guy Bendov, disse que os resultados não foram aquilo que ele esperava.

"A diferença da taxa de lembrança, de outdoors que são animados e que não são, não são enormes. Nós achávamos que elementos 3D iriam ser mais lembrados e que veríamos uma diferença maior de lembrança entre (eles). O que as pessoas lembraram foram caminhões que tinham anúncios na sua lateral, assim como na vida real.”
De acordo com a Double Fusion, 50% dos participantes, disseram que In Game Ads, tornam a experiência mais realista, enquanto 21% discordaram dessa afirmação. E 54% disseram que In-Game Ads, chamam sua atenção, enquanto 17% discordaram.

Como disse Guy, In-Game Ads é uma indústria que nasceu há pouco tempo e que felizemente é crescente, ainda não existem padrões e nem métricas que podem determinar se uma campanha foi boa ou não, o próximo passo das empresas que veiculam In Game Ads, provavelmente é se juntar e criar esses padrões.

Abraços
Gui Loureiro

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