Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Ações de Videogame em alta?

Postado por Lion On 15:58

Olá Addicteds,

Complementando o post do Gui, saiu uma análise na BusinessWeek (uma das principais revistas de negócios do mundo) sobre a previsão de alguns analistas de mercado em relação às ações de empresas de games como THQ, Activision, Electronic Arts, etc.

O resumo é, basicamente, dizendo que, apesar da queda acentuada no primeiro trimestre (em relação ao ótimo 2008), os analistas prevêem uma retomada e forte ascensão do valor das ações das principais empresas de games nos EUA. Isso ocorreria por alguns motivos, entre eles a própria recuperação da economia, além de títulos muito antecipados para o segundo semestre (Tony Hawk, Modern Warfare 2, Assassin’s Creed 2, etc.).

Leia matéria completa aqui: http://www.businessweek.com/investor/content/jul2009/pi20090721_198091.htm

1 Response to "Ações de Videogame em alta?"

  1. Gui Loureiro Said,

    É isso aí eu não vejo bem como uma crise, simplesmente não exisstem títulos ou novidades boas que valham a pena ser compradas atualmente. Com o lançamento desses jogos e de outras features como a promessa do Project Natal, o mercado deve aquecer muito bem.