Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Sony no Brasil

Postado por Gui Loureiro On 23:39

Olá Addicteds,

Foi anunciado na E3 uma notícias para lá de incrível para nós gamers, a Sony vem para o Brasil.

Diabos, quando eu ouvi isso eu berrei, vibrei e o escambal, essa notícia já rolou tantas vezes por tantas bocas que é difícil acreditar, mas parece que é real! No ínicio desse ano, a Sony divulgou a sua 2ª fase de expansão para outros países e inclui nessa expansão alguns países da América Latina, porém o Brasil não estava lá, isso revoltou alguns, mas é fácil saber que os maleditos impostos barrariam qualquer tipo de investimento aqui no país.

Porém, na E3, os cabras da Sony, mais precisamente Mark Stanley no início da conferência citou o Brasil como próximo destino da fase de expansão da Sony e como isso já rolou boato feito mosca em croquete de padoca que parece kibe, os nossos jornalistas brazucas foram atrás do hómi e confirmaram, confiram a entrevista lá no UOL Jogos e GameTV.

E aqui eu cito a parte mais importante da entrevista:

“Logo, tal qual estamos fazendo com o hardware, fabricar o software no Brasil diminuirá o preço final entre 20% e 30% em relação ao que é praticado atualmente. Este é o nosso objetivo.” – Mark Stanley

É isso aí macacada, os nossos japoneses são bem melhores que os outros e poderemos ver PS2, PS3 e PSP made in Brazil e a preços mias bacanas!

Via Haznos

Abraços
Gui Loureiro

0 Response to "Sony no Brasil"