Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Batman: Arkham Asylum

Postado por Gui Loureiro On 01:52

Olá Addicteds,

Que eu me lembre, todo jogo que a DC fazia era muito, mas muito podre e acho que os principais eram os do Batman, eram todos sem história, os comandos era porcos e normalmente isso deixava os jogos muito difíceis e maçantes.

Acho que o único jogou que prestou da DC foi a Morte e o Retorno do Super-Homem para o Super Nes. Sempre foram assim ruins e nada comparáveis aos da Marvel... até agora!

O Asilo Arkham nos quadrinhos é o “instituto” para os criminosos mais perigosos, como Coringa, Duas Caras, Espantalho ou seja, não só os mais perigosos, como os mais doidos também. E sua história possui um DNA macabro e sinistro, começando com o próprio criador do Asilo, ficando louco e sendo internado no próprio hospital onde ele morre.

Obviamente o Asilo Arkham é palco para algumas séries e mini-séries do Batman, já que ele escolhe os seus inimigos a dedo, não só pela loucura, mas também pelos nomes ridículos (fala sério, os caras deviam ter um gerador de nomes batidos e surrados e idiotas ao mesmo tempo), veja abaixo alguns exemplos:

• Coringa
• Duas Caras
• Charada
• Chapeleiro Louco
• Pinguim
• O Homem Calendário
• O Grande Tubarão Branco
• Hera Venenosa
• Entre outros

Mas agora a treta é diferente, a treta está nos videogames, mais precisamente PC, PS3 e XBOX 360 e você pode incorporar o Homem-Morcego neste jogo que promete ser um dos melhores do ano.



No jogo, o Batman precisa enfrentar uma fuga em massa do Asilo, com sue batarangues, cuecarangues, meiasfedidangues (ok não teve graça), um plano arquitetado pelo seu maior inimigo... Alfred! :shock: sempre soube que aquele velho tinha algo de estranho, o cara é velho desde mil novecentos e Dercy Gonçalves e não morre, alguma coisa tem.

Mas não é por ele não, é pelo Coringa. Só que isso é apenas um pano de fundo para algo muito maior.

Via Haznos

Abraços
Gui Loureiro

0 Response to "Batman: Arkham Asylum"