Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Playboy no Mundo dos Games

Postado por Gui Loureiro On 01:27

Olá Addicteds,

A grande questão aqui é... Combina ou não?

Quando eu era moleque, existiam alguns jogos para PC que eram totalmente sensuais e mostrava a mulherada pelada, tinham dois que eu me lembro muito bem, um de RPG chamado Knights of Xentar e outro que se eu não me engano era por comando chamado Cobra Mission, sendo este último o mais conhecido de todos. Se existiam esses jogos era porque existia demanda, mas aí a coisa foi morrendo e ninguém nunca mais viu nada, a não ser os japoneses!

Capa do Knights of Xentar



Cena de Cobra Mission



Recentemente saiu um estudo, feito pelo jornal The Guardian, mostrando que esses jogos não deslancharam simplesmente porque não fazem tanto sucesso com o público masculino, o que faz sucesso é não mostrar explicitamente e sim deixar sensual.

Agora eu me pergunto e pergunto a vocês, se existisse um jogo da Playboy, onde você é o manager de uma das modelos e quer que ela faça sucesso para ganhar seu quarto na mansão Playboy, você jogaria?

Pois bem, tal jogo irá existir, o Playboy Manager será um MMO baseado em turnos e cards, onde poderá jogar contra outras pessoas, acumulando pontos, ganhando fotos e vídeos exclusivos e etc.

A mecânica me parece simples, muito parecido com um The Sims misturado com Yu Gi Oh da vida! Resta saber se eles realmente vão querer embarcar nesse mundo. Quem quiser saber mais acesse o Playboy Manager!

Via Haznos

Abraços
Gui Loureiro

0 Response to "Playboy no Mundo dos Games"