Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Mobilidade

Postado por Gui Loureiro On 15:15

Olá Addicteds,

Eu diria que “talvez” o título desse post seja uma das palavras da atualidade mais pertinentes ao nosso cotidiano, mas “talvez” é ser muito simplório, a colocação correta aqui é: Com certeza mobilidade é e será a palavra mais presente em nossas vidas.

Desde que fizeram o primeiro Tijorola, o mundo da telefonia mudou por completo, mesmo com linhas e aparelhos muito caros, os celulares emplacaram em nossas vidas e hoje com 170 milhões de brasileiros, temos 64% de usuários, um número quase 4 vezes maior do que o de internautas. Considerando que hoje, com aparelhos muito menores e melhores, que não fazem mais apenas ligar e receber mensagens, os móbiles estão 24 horas em nossas vidas, esta é com certeza a mídia mais importante dentre todas.
Nós substituímos o relógio de pulso para ver as horas na telinha, a agenda eletrônica então, é algo que as gerações de hoje em dia nem sabem o que é e se existiu e com as novas tecnologias, surgem também duas vertentes do Mobile Marketing, o SMS Marketing e Bluetooth Marketing.

Me lembro que na época da faculdade, já se ouvia falar do SMS Marketing, havia uma ação do McDonald´s que quando vc passasse por uma de suas lojas na Paulista na hora do almoço, vc recebia um torpedo com uma frase do tipo, “Que tal um Big Mac agora???”. Invasiva? Sim. Mas muito criativa. Mas eram, e ainda são, poucas as publicidades desse tipo, geralmente as operadoras vendem as suas bases (apesar de dizerem que não) e muitas vezes somos bombardeados por publicidades chatas e que não pedimos para receber.

A base de tudo está aí, assim como ficamos chateados com SPAM no e-mail, com folhetos e malas-diretas que passam por debaixo de nossas portas, o SMS, assim como todos os outros que eu falei, devem ser opt-in.

É aí que entra o Bluetooth Marketing, através de transmissores de Bluetooth, em locais específicos, como universidades, aeroportos, feiras e eventos, vc pode receber uma campanha ou promoção do anunciante, assim, além de ser uma transmissão mais rápida, vc sabe aonde exatamente o usuário vai estar quando receber, trazendo assim uma interatividade maior do anunciante com o cliente, que pode receber não apenas mensagens de texto, como vídeos, músicas e imagens. Mas o maior poder não está em nada disso, se a sua campanha for boa, mesmo que vc envie para poucas pessoas, ela pode tomar um tamanho estrondoso, pois a tecnologia permite não só vc mostrar para outras pessoas, como enviar o conteúdo que recebeu para um outro aparelho que tenha Bluetooth.

É mais uma ferramenta e talvez a mais poderosa ao lado da Internet de Marketing Viral.
_____________________________________________________________________________________

No próximo post: Mobile Game Advertising. Além disso tbm estou verificando algumas ferramentas de envio de newsletter para aqueles que não curtem assinar feeds.

0 Response to "Mobilidade"