Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Games Ensinam 2

Postado por Gui Loureiro On 18:29

Seguindo a linha de conscientização e aprendizado e dando uma trégua para a eterna batalha dos pais contra videogames X estudos, colégios particulares de São Paulo começam a adotar ferramentas como blogs e jogos de última geração para melhorar a aprendizagem dos alunos.

Com laboratórios para criar os seus próprios games, o aluno precisa usar história, geografia, física, biologia, geometria e educação artística, aplicando assim o que aprenderam em aula, mas com a estória (essa é com E mesmo) e os personagens que escolherem.

Moleza??? Nada disso, os trabalhos parecem ser muito fáceis, mas o difícil é fazê-los funcionar. Yuri Rodrigues, um aluno do nono ano do fundamental está desenvolvendo um game sobre a questão nuclear do Irã e o objetivo dos jogadores é impedir a 3ª Guerra Mundial, “Tem hora que é complicado, mas estou gostando. Não vejo a hora de ficar pronto”, diz o garoto.

E um incentivo a mais... só podem participar dos projetos os alunos que tiram notas boas.

Entre uma pesquisa e a execuação de um game, os alunos acabam aprendendo muito e até mesmo criando coisas novas como melhorias em fontes de energia, sócio-economia, infra-estruturas, etc.

Além disso, as escolas estão se virtualizando cada vez mais, instalando redes de conexões WI-FI, para que laptops e celulares com conexão a Internet sejam utilizados de qualquer lugar, tira-dúvidas e exercícios online e uma boa notícia... A ERA DO GIZ ESTÁ ACABANDO!!!

É isso mesmo, hoje já existem lousas digitais que passam direto o conteúdo para a Internet, onde através de um login e senha, os alunos podem pegar a matéria dada pelo professor. Pois é, estudar ficou muito mais fácil, acabaram-se as horas intermináveis de cópias nos cadernos, o que significa que ou os alunos estão prestando mais atenção nas aulas, ou estão bagunçando mais. Mas com essa onda de tecnologia, a bagunça pode ser algo que tende a acabar rapidamente, é só instalar câmeras de controle em cada sala, cada aluno que fizer bagunça... PÉÉÉÉ... advertência. (ô louco, que idéia mais Nazi)

Sensacional não? Como eu queria que tivesse essa história de games na minha época, podem ter certeza que eu seria o melhor aluno da classe. :-)

0 Response to "Games Ensinam 2"