Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Trailer de Real Warfare 1242

Postado por Gui Loureiro On 11:00

Olá Addicteds,

Esse trailer á auto explicativo... o jogo vai ser do grande caralho!!!

Real Warfare 1242 é um MMOG de estratégia medievaal que obviamente se passa no ano de 1242.

Confiram aí:



Abraços
Gui Loureiro

2 Response to "Trailer de Real Warfare 1242"

  1. PREDADOR Said,

    Sou testemunha da 1c..
    Um exemplo é jogos como theatre of war 1 e 2, quem não gosta de estratégia vai odiar este game. Todos os jogos de simulação da 1c são ótimos, desde que você curta passar um bom tempo para conquistar terreno e saber que um soldado morto é menos um para voce usar, ou seja, cada soldado morto em batalha conta. É o tipod de game que faz você usar a CABEÇA. Experimentem o theatre os war 2.

     

  2. Gui Loureiro Said,

    Concordo com você Leandro, joguei o Theater of War 1 e 2 e são muito realistas, como os antigos jogos de guerra eram, me lembro do meu pai jogando jogos de submarino no computador, como caçado ao outubro vermelho, U-Boat, cada dando que você levava era praticamente morte certa.

    Eu acho que o Project D resumiu o que a gente pensa, os jogos de hoje ficaram muito fáceis, se o seu personagem morre ele da um Spawn e volta, pertinho pertinho da onde você precisa que ele esteja. O desafio acabou.