Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

A história do Dreamcast

Postado por Iberê On 15:05

Olá Addicteds,

Muita gente tem comentado o estranhamente cabalístico formato da data de hoje: 09/09/09. O que a maioria não lembra é que há exatos dez anos, no dia 09/09/1999, a Sega lançava nos EUA o seu último vídeo-game, o Dreamcast.

O IGN fez uma rápida retrospectiva em vídeo analisando onde a Sega acertou e (principalmente) errou no lançamento do primeiro console da "sexta geração". Assistam o vídeo e relembrem jogos como Sonic Adventure, Phantasy Star Online, Soul Calibur e Shenmue.


3 Response to "A história do Dreamcast"

  1. Gui Loureiro Said,

    Ótimo o vídeo, eu sempre me perguntei porque o Dreamcast não deu certo e a minha resposta era uma só... não tinha títulos.

    Os títulos do PS2 e PS1 davam de dez a zero no dele.

    E vendo agora algumas imagens dos jogos que eles tinham, talvez eles tenham levantado a bola para o Wii lançar games mais casuais no videogame, mas não deram a apimentada na jogabilidade que o Wii deu.

    Aí eu faço outra pergunta, dava para piratear os jogos do Dreamcast? Na minha opinião, o sucesso de um videogame, está aliado não só a isso, mas também a isso.


    Abraços
    Gui Loureiro

     

  2. PREDADOR Said,

    Meu sonho antes do PS2, era um dream. Até saber que tinha poucos jogos. O problema é que a Sega nunca venceu a concorrência, talvez nos primeiros meses o PS2...

     

  3. Gui Loureiro Said,

    Bem nos primeiros meses, eu acho que grande parte do sucesso do Playstation 1 e 2 veio da pirataria de jogos, afinal, até surgir God of War, a Sony não fabricava jogos e sim videogames, então o que ela tava preocupada era com a venda do hardware e não com a pirataria do software, pelo contrário, essa pirataria a faria vender ainda mais.