Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Violência X Games

Postado por Gui Loureiro On 15:14

Olá Addicteds,

Sempe quando algum fato violento acontece no mundo dos geeks, nerds, etc. ele é exacerbado além da conta e a maioria das opiniões é a favor das dos pseudo-especialistas.

Me lembro quando no interior de não sei onde, mataram uma menina em um ritual "satânico" e quem matou a menina foram jogadores de RPG (vejam mais nesse link). Aí surgem aqueles pastores falando que sempre disseram que o RPG era coisa do demônio, a Globo faz um matéria onde ela mostra apenas livros de RPGs com nomes satânicos como Daemon, Inferno, Demons, nada de RPG do Pokémon! E aí todo mundo começa a culpar o RPG.

Recentemente foi a vez novamente dos videogames, com a história de que um garoto matou a mãe a tirou no pai após ter ficado sem Halo 3, surgiram várias pesquisas contrárias e a favor do tema "Violência x Games" e aqui fica a minha pergunta, isso é culpa dos jogos??? Ou da mente perturbada de uma pessoa que já tinha predisposição e que se fosse viciada em figurinha e alguém roubasse alguma dele, ele teria o mesmo surto psicótico?

Eu como pai sou a favor das classificações etáreas nos jogos tanto de RPG quanto de videogame, mas sou também a favor do acompanhamento dos filhos por parte dos pais, certeza que esse moleque citado acima já demonstrava sinais de violência há muito tempo e os pais não queriam enxergar.

E finalmente agora surge uma pesquisa que mostra a dualidade desse assunto. De acordo com um artigo publicado no periódico Journal of Investigative Psychology and Offender Profiling, do pesquisador do Christopher Ferguson, da Texas A&M International University, não há evidências suficientes de que jogar games violentos levem a comportamento agressivo.

Abraços
Gui Loureiro

0 Response to "Violência X Games"