Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Taikodom - Um Massive brasileiro

Postado por Gui Loureiro On 16:18

Olá Addicteds,

quando eu era dos aúreos tempos de BBS, tinha um joguinho feito em ASCII se eu não me engano, que era muito bom e se chamava Planets: The Exploration of Space. O jogo basicamente foi o íncio, junto com LORD (Legend of the Red Dragon), dos MMOs. Obviamente não eram real time, você mandava as suas ações e outros também e depois o computador computava (que bonito isso) e quando você entrasse de novo ele dizia o que tinha acontecido.

Agora, lendo a Meio Digital desse mês vi uma matéria que me deixou muito feliz, um game chamado Taikodom, 100% made in Brasil (com S mesmo) se torna muito popular no mundo inteiro.

A Hoplon Infotainment, criadora do game Taikodom, lançou-o no final do ano este game voltado para jovens e adultos e se consagra como o maior projeto de jogo online desenvolvido no Brasil, com investimento de cerca de R$ 15 milhões e uma equipe de mais de 70 profissionais.

E ele entra com um conceito diferente de game, classificado pela própria Hoplon como MSG (Massive Social Game) que mistura o game aos mundos virtuais e a colaboração do usuário para construir o mundo de Taikodom, onde você pode pilotar a sua nave, se juntar a corporações e dominar o mundo (MWAHAHAHAHAHA) ou então virar um jornalista, criar um blog na própria interface do jogo e ajudar a enriquecer a história do mesmo.

O mais interessante é que ele foge da linha de subir de nível baseado em experiências, skill e outros elementos presentes em MMORPGs, ali você pode comprar, como em Gunbound, créditos para utilizar no jogo e comprar naves melhores, armas e outros itens para enriquecer a sua experiência, contando inclusive com uma ferramenta de leilões onde os jogadores poderão negociar suas peças e naves com outros players. Ah! E você não precisa ser o que escolheu no início do jogo para sempre, ou seja, se escolheu ser um piloto e depois quiser sossegar e virar um carregador, você pode.

Junto com o lançamento do jogo, sai também um livro introdutório chamado “Taikodom: Despertar", do J. M. Beraldo.

A receita do jogo virá em publicidade "in-game" - que permitirá às empresas colocarem sua marca no game - da venda de itens (merchandising relacionado com o game, como livros e cards) e, principalmente da venda de pacotes de benefícios para melhorar a performance dos participantes que têm menos tempo para jogar.

Taikodom é só o início de onde os MSGs podem chegar, com o diferencial de unir estilos de games em um só universo, mesclando os metaversos, com os MMOGs o que permite a participação de milhares de jogadores em um mesmo mundo virtual.

Abraços
Gui Loureiro

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