Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Casual Games: Jogos Divertidos para Diferentes Idades

Postado por Gui Loureiro On 17:29

Olá Addicteds,

Antes de mais nada eu queria agradecer a todos que participam deste blog, em pouco mais de um mês, o In Game ad.Diction bateu os 1.000 page-views e está quase com 1.000 visitantes únicos, os feeders ficam indo e voltando, simplesmente acho esse contador totalmente maluco, mas já estamos com um bom número de assinantes tbm. Obrigado Addicteds! Espero que estejam gostando e vamos opinar mais, pq é como eu sempre digo, falem mal, mas falem de games!!!

Abaixo eu começo o primeiro post de uma série de não sei quantos que falará sobre apenas um assunto. Para quem não sabe, eu trabalho no site Atrativa e foi aqui que eu me identifiquei com um universo que eu já conhecia há algum tempo, os games, mas me embrenhei em suas profundezas e num patinho feio, que se torna um Cisne, chamado Casual Games.

Então sem mais delongas e lero lero:
_________________________________________________________

Como já falei anteriormente muitas vezes, os jogos casuais estão tomando uma força absurda, decorrente de uma geração que cresceu jogando videogames e que hoje não tem mais tempo para perder horas matando monstros e salvando princesas e principalmente com mulheres estressadas com o dia-a-dia profissional e que querem desestressar, sendo assim nada melhor do que entre uma hora de descanso e outra, se divertir um pouquinho.

E foi aí que o mercado de games, após um bom tempo em uma rua sem saída, descobriu uma mina de ouro: a família.

Mulheres, crianças e jogadores que não sabem jogar coisas complicadas, mas que tem vontade, são um vasto mercado para se deixar de fora, e era isso que estava acontecendo. Os videogames de uns tempos atrás, estavam praticamente como uma notícia do Jornal Nacional, com matança, sanguinolência, roubo, morte, tiros, mas é a mais pura verdade. Quantas vezes você ouviu de alguém mais velho que achava um absurdo um jogo como o GTA... Essas pessoas jamais jogariam em um console que permitia esse tipo de jogo e não deixariam os seus filhos jogarem e fariam a pior coisa para uma estratégia de marketing... Contariam para seus amigos.

Então, tentando atingir um público esquecido e que não investiam em diversão eletrônica, grandes empresas voltaram seus olhos e falaram. Agora chega!

Além dos jogos casuais online, uma das maiores representantes no mundo dos videogames de nossa infância, percebeu que poderia se lucar muito com jogos baratos e simples. E assim surgiu o Nintendo Wii, não estranhe se a sua mãe, quando vc pedir um XBOX 360 ou um PS3 chegar e te der um Wii e mais... começar a jogar com vc.

Alguns dados
•A GameStop, maior loja especializada em games do mundo, planeja implantar em suas quase 5 mil unidades setores especiais para o público casual.
•Segundo dados da DFC Intelligence, o mercado de jogos casuais deve crescer de US$ 281 milhões, em 2006, para US$ 1,15 bilhão em 2011.
•As maiores produtoras de games como Electronic Arts, Ubisoft e Take Two já contam com seus selos voltados ao público casual.
•Entre as plataformas escolhidas para os investimentos destacam-se o telefone celular e os videogames da Nintendo: o líder de vendas Wii e o portátil DS.

Posts Relacionados: Crescimento dos Jogos Casuais / O que o seu Chefe/Funcionário anda fazendo? / Casual Games: Uma Diversão Familia

0 Response to "Casual Games: Jogos Divertidos para Diferentes Idades"