Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Curso de Advergame

Postado por Gui Loureiro On 11:11

Olá Addicteds,

um amigo desenvolvedor de games, o Guilherme Tsubota é um dos cabeças de um Curso de Advergame.

Advergame é a junção dos termos advertisement (publicidade) e games (jogos). Muitas empresas vêm utilizando os advergames para associar suas marcas com diversão, pois o entretenimento é uma das principais formas de conquistar a atenção das pessoas. E não há nada melhor do que proporcionar aos consumidores momentos prazeirosos que gerem branding, consolidação da marca e alto retorno do investimento.

Desde os jogos de tabuleiros e cartas até os digitais em consoles, computadores, web e suportes mobile, criar um advergame exige técnica, inovação e foco. Pensando nisso, o curso Criação de Advergames apresenta uma metodologia rápida, que intercala teoria e prática, para criar advergames arrasadores.

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO
. Vagas limitadas.

Programação

1) História dos jogos digitais - Breve história dos jogos para consoles e suportes mobile, webgames e advergames.

2) Advergames: da criação ao ROI - Advergames: estilos e possibilidades. Criatividade para alcançar objetivos e públicos-alvo. Fornecedores e distribuição de advergames. Mensurando o retorno do investimento (ROI) em advergames.

3) Roteiro e enredo de advergames - Concepção da história do advergame. Criação do roteiro das fases e entre-fases do advergame.

4) Personagens e universos em advergames - Construindo personagens, universos e ambientes para advergames envolvendo marcas e produtos.

5) Criação de advergames - Objetivos, regras e Game Design Document (GDD) para advergames.

6) Produção de advergames - Produzindo um advergame: equipe, gestão do projeto e tecnologias empregadas. Criação do protótipo de advergame.

Professores

* David “Dolemes” Lemes
* Érika Caramello
* Guilherme Tsubota

Conheça a experiência dos professores deste curso.

Por que fazer este curso?

* Rapidez: em apenas um dia, você terá uma idéia de como criar um advergame.
* Ineditismo: não há cursos similares no mercado.
* Conhecimento: os palestrantes possuem alta formação e vivência nos mercados de games e publicidade.
* Teoria na Prática: um advergame é criado durante o curso.

Quando é?

* Turma 1: 08 de novembro de 2008, sábado, das 9h às 18h. CONCLUÍDA. Veja o post sobre a primeira turma.
* Turma 2: 04 de abril de 2009, sábado, das 9h às 18h. CONCLUÍDA. Confira como foi a segunda edição
* Turma 3: 17 de outubro de 2009. INSCRIÇÕES ABERTAS. Garanta sua vaga AQUI.

Onde acontece?

Instituto de Artes Interativas, rua Amauri, 253, Itaim, São Paulo.

Pra quem é voltado?

* Profissionais de empresas, agências e instituições envolvidos com projetos de marketing, publicidade e comunicação digitais.
* Estudantes de áreas ligadas às artes, comunicação e tecnologia.
* Demais interessados em criação de jogos digitais.

Quanto é o investimento?

* Profissionais: apenas R$ 190,00
* Grupos (a partir de 4 pessoas) e estudantes: entrar em contato para verificar condições diferenciadas

O valor pago inclui certificado e coffee-break.

Como fazer a inscrição?

INSCREVA-SE AQUI.

Abraços
Gui Loureiro

0 Response to "Curso de Advergame"