Olá Addicteds,
um amigo desenvolvedor de games, o Guilherme Tsubota é um dos cabeças de um Curso de Advergame.
Advergame é a junção dos termos advertisement (publicidade) e games (jogos). Muitas empresas vêm utilizando os advergames para associar suas marcas com diversão, pois o entretenimento é uma das principais formas de conquistar a atenção das pessoas. E não há nada melhor do que proporcionar aos consumidores momentos prazeirosos que gerem branding, consolidação da marca e alto retorno do investimento.
Desde os jogos de tabuleiros e cartas até os digitais em consoles, computadores, web e suportes mobile, criar um advergame exige técnica, inovação e foco. Pensando nisso, o curso Criação de Advergames apresenta uma metodologia rápida, que intercala teoria e prática, para criar advergames arrasadores.
FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO. Vagas limitadas.
Programação
1) História dos jogos digitais - Breve história dos jogos para consoles e suportes mobile, webgames e advergames.
2) Advergames: da criação ao ROI - Advergames: estilos e possibilidades. Criatividade para alcançar objetivos e públicos-alvo. Fornecedores e distribuição de advergames. Mensurando o retorno do investimento (ROI) em advergames.
3) Roteiro e enredo de advergames - Concepção da história do advergame. Criação do roteiro das fases e entre-fases do advergame.
4) Personagens e universos em advergames - Construindo personagens, universos e ambientes para advergames envolvendo marcas e produtos.
5) Criação de advergames - Objetivos, regras e Game Design Document (GDD) para advergames.
6) Produção de advergames - Produzindo um advergame: equipe, gestão do projeto e tecnologias empregadas. Criação do protótipo de advergame.
Professores
* David “Dolemes” Lemes
* Érika Caramello
* Guilherme Tsubota
Conheça a experiência dos professores deste curso.
Por que fazer este curso?
* Rapidez: em apenas um dia, você terá uma idéia de como criar um advergame.
* Ineditismo: não há cursos similares no mercado.
* Conhecimento: os palestrantes possuem alta formação e vivência nos mercados de games e publicidade.
* Teoria na Prática: um advergame é criado durante o curso.
Quando é?
* Turma 1: 08 de novembro de 2008, sábado, das 9h às 18h. CONCLUÍDA. Veja o post sobre a primeira turma.
* Turma 2: 04 de abril de 2009, sábado, das 9h às 18h. CONCLUÍDA. Confira como foi a segunda edição
* Turma 3: 17 de outubro de 2009. INSCRIÇÕES ABERTAS. Garanta sua vaga AQUI.
Onde acontece?
Instituto de Artes Interativas, rua Amauri, 253, Itaim, São Paulo.
Pra quem é voltado?
* Profissionais de empresas, agências e instituições envolvidos com projetos de marketing, publicidade e comunicação digitais.
* Estudantes de áreas ligadas às artes, comunicação e tecnologia.
* Demais interessados em criação de jogos digitais.
Quanto é o investimento?
* Profissionais: apenas R$ 190,00
* Grupos (a partir de 4 pessoas) e estudantes: entrar em contato para verificar condições diferenciadas
O valor pago inclui certificado e coffee-break.
Como fazer a inscrição?
INSCREVA-SE AQUI.
Abraços
Gui Loureiro
Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "Curso de Advergame"