Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Tako Online - Mais um Sucesso Brasileiro

Postado por Gui Loureiro On 16:00

Olá Addicteds,

Existem muitas desenvolvedoras de games aqui no Brasil, mas tem uma delas que eu acho que faz um trabalho muito honesto e muito bacana que é a Hive. Não só eles desenvolvem advergames para anunciantes, como também são os responsáveis por terem trazido o GetAmped o MMOG de luta mais jogado do mundo inteiro.

E agora, a Hive botou a mão na massa e lançou um game em 3D totalmente integrado com as redes sociais e com muito orgulho posso dizer que é o primeiro game Web Based (que você não precisa fazer download de nada para jogar) 3D desenvolvido no Brasil totalmente gratuito.

“Nossa expectativa é ter 200 mil pessoas cadastradas no país em 6 meses, desempenho semelhante a outros jogos da empresa” - afirma Mitikazu Lisboa, diretor da Hive.

Takô Online é integrado ao Twitter, Facebook e Orkut. Os gamers podem interagir e expandir seu círculo de amigos, enviando posts e scraps, para combinar batalhas e comentar suas vitórias ou derrotas, em tempo real.

Para desenvolvê-lo, foram investidos R$ 500 mil. O modelo de negócios é baseado na compra de itens virtuais como armaduras, comida e a poção de Stamina (que permite o jogador disputar mais partidas) em micro-transações opcionais com a moeda Hive Nuts e também na venda de publicidade dentro do game.

Segundo pesquisa realizada pela Marketing Sherpa, instituto especializado em estudos de marketing, a venda de publicidade em Social Media, que inclui games web based e redes sociais, é uma das grandes apostas do mercado. Em torno de 48% das empresas devem aumentar seus investimentos no setor este ano.

Agora vamos ao que interessa, os personagens, Takô Online é baseado na cultura oriental, e o jogador pode criar o seu personagem, dentro das seis categorias existentes, que são: samurai, monge, ninja, oni, youkai e shinigami. Cada categoria tem diferentes atributos como agilidade e inteligência, e ‘skills’, como disciplina e sabedoria.

E a promessa que o Miti me fez lá da Hive é que eu virarei um personagem do game hahaha! Que louco, um In Game de mim mesmo, vou cobrar hein Miti! Só espero que não me façam tão gordinho ahahaha!

Confiram o jogo em Tako Online e adicionem como amigo Rafagas (que é o meu personagem) e o MaTTs (que é o personagem do MaTTs).

Abraços
Gui Loureiro

1 Response to "Tako Online - Mais um Sucesso Brasileiro"

  1. Tudo bem Gui (lherme?)???
    Meu nome é Ricardo Somera, trabalho na GrudaEmMim (agência de comunicação online), e estamos divulgando o prêmio Nave que será entregue no SB Games (PUC-Rio) em outubro.
    O Prêmio Nave é um concurso de incentivo aos novos talendo da indústria de games do Brasil.
    Acho que a informação é pertinente ao público do seu blog e se você quiser um release ou vídeo sobre o concurso me envie um e-mail.
    Abraço!

    Ricardo Somera