Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Métricas para In Game Advertising

Postado por Gui Loureiro On 16:48

Olá Addicteds,


Há tempos eu não escrevo aqui, porque há tempos não surge uma notícia boa, mas há algumas semanas a IAB (Interactive Advertising Bureau) anunciou padrões de métricas para o In Game Advertising.

Lembram-se quando eu disse aqui que faltavam métricas? Pois bem o documento em PDF propõe guidelines que cobrem in game advertising dinâmicos em PC ou consoles e que:

· Estabelecem uma metodologia comum para contar impressões, fazendo assim mais fácil comprar e vender In Game Advertising.

· Prover definições de mensuração chaves para ajudar e quantificar o valor real da exposição de publicidade dentro do game.

Isso é um passo muito importante para o mundo do In Game Advertising, pois hoje, por falta de mensuração clara, as agências e marketeiros não conseguem justificar os investimentos em algo que não conseguem ver um retorno específico. Com a adoção dessas métricas, tudo ficará muito mais fácil.

A IAB está encorajando agências de publicidade, anunciantes e pessoas do mundo digital a lerem esses padrões e comentarem aqui até dia 17 de julho.

Abraços
Gui Loureiro

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