Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Crescimento do mercado nacional de Games

Postado por Gui Loureiro On 15:08

Olá Addicteds,

Eu sempre falo aqui sobre o mercado nacional de games, é algo que eu quero que cresça, não só porque eu gosto, mas porque gera ótimos resultados e temos criatividade de sobra para bater em jogos dos outros países, pelo menos para se equiparar.

Um levantamento realizado pela ABRAGAMES (Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Game) mostra que o setor faturou, em 2008, 87,5 milhões de reais.

43% dessa produção de jogos têm como destino a exportação.

Em 2008 a área de software avançou 31% e a de hardware 8%. Isso são ótimas notícias, porém apesar do crescimento, existem cada vez menos empregos e mal remunerados na indústria de games.

O setor emprega menos de 600 profissionais, entre artistas gráficos e programadores, em 42 empresas que produzem software para jogos eletrônicos, e que têm salário médio de R$ 2.272.

Os números da Abragames mostram que os setores de programação e de artes gráfica estão praticamente estáveis nos últimos dois anos. Em 2007, 32% dos profissionais da empresas de software para games atuavam em programação (mesmo percentual de artistas gráficos). No ano passado, os dois segmentos registraram um pequeno avanço, de apenas dois pontos percentuais cada um.

Via PC World

0 Response to "Crescimento do mercado nacional de Games"