Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Mulheres estão jogando mais Games

Postado por Unknown On 19:13

Sempre mais afastadas desse nosso hobby, as mulheres estão chegando com força total. E como em tudo o qual elas se aventuram, podem ter certeza que abriram fronteiras e criaram tendências. Pesquisa publicada pelo site eMarketer e elaborada pelo Nielsen Games, demonstra que entre o público que mais cresce de gamers (os acima de 25 anos) são as mulheres que se destacam.
Que elas fazem a diferença quando falamos de Casual Games, já era sabido. Agora o que vemos é que também nos consoles estão botando as asinhas de fora. OBA!
Video game, que as vezes é motivo de discórdia entre casais ( você louco para tentar zerar uma fase e sua namorada querendo visitar alguém...entre outras) pode se tornar mais um motivo de união. Antes mesmo de ver essa pesquisa, já senti na pele a tendência. No final de semana passada, tomei um couro da minha namorada jogando Street Fighter no PS3. Jogo STF desde o II mas isso não impediu o massacre. Meus dedos começando a doer e ela encantada com o jogo que acabara de conhecer, nem um pouco a fim de parar de jogar...
Entender como, quando e porque jogam será um dos objetivos dos profissionais de marketing e mídia digital nos próximos anos.
Abram alas que lá vem elas! O mundo dos consoles vai ficar muito mais perfumado ;-)

2 Response to "Mulheres estão jogando mais Games"

  1. Bruna Said,

    Sem dúvida inserir personagens com os quais as mulheres de hoje possam se identificar vai contribuir para esse aumento. Além da Lara Croft, quantas outras protagonistas famosas de games são mulheres? Claro, no Street Fighter existem personagens mulheres, bem como no Resident Evil (e diga-se de passagem, no último, a mulher mais atrapalha que outra coisa) mas em poucos jogos elas são vistas como pessoas fortes e cuja presença é significativa. Muitas vezes são vistas apensa como personagem de apoio e não tem o foco para si. Hoje, percebo os jogos como peças vivas e empolgantes, histórias envolventes e fantásticas. Acrescentar mais mulheres fortonas e gostosas não faria mal algum, nem pras moças, nem pros marmanjos, né... Videogame é uma coisa apaixonante... só não gosta mesmo quem ainda não jogou!

     

  2. Gui Loureiro Said,

    Oi Bruna, existem muitos jogos onde as mulheres são protagonistas. FInal Fantasy é um exemplo disso, as mulheres l´s aõ fortes, mágicas e normalmente mandam na natureza. Jogos de luta como Dead or Alive que é só de mulheres. Soul Calibur, onde as mulheres dão um pau nos homens e por aí vai. Porém não existe até hoje, uma série como um Super Mario Bros. que tenha uma personagem mulher como peça principal e acho que isso se deve pelo fato das mulheres antigamente não jogarem tantos games como os homens.

    Essa tendência vai mudar e mudar bem rápido com as novas tecnologias. O videogame se tornou um artefato divertido para todos.