Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

O In Game ad.Diction está crescendo

Postado por Gui Loureiro On 15:58

Olá Addicteds,

venho aqui com grande felicidade dizer que o In Game aD.Diction está crescendo e mudando para melhor. Como vocês já devem ter percebido, novas pessoas estão escrevendo aqui no Blog, como colaborador mais antigo e mais ausente também hehehe, temos o Daniel Fassa, vulgo Pluck, que possui uma veia focada em tecnologias, mobile, etc.

Recentemente o Zenglaf começou a escrever aqui e ele vai ficar focado em resenha de jogos que está jogando. Duas novas pessoas estão vindo também, o Doan, que é jornalista e já escrevia para uma revista de games, trará previews, reviews, novidades, etc. e o Ronaldo Bastos que é muito presente no mercado de casual gaming e do universo feminino nos games.

E eu aqui, falando sobre o mercado, in game advertising, advergames, etc.

Logo mais eu coloco o perfil deles aí do lado.

Sejam bem-vindos!!!

Abraços
Gui Loureiro

0 Response to "O In Game ad.Diction está crescendo"