Evento de lançamento do Need for Speed Shift

Postado por Stocco

No sábado passado, o Rafael Stocco da equipe do In Game ad.Diction pôde conferir a ação de lançamento do game Need for Speed Shift, criada pela galera da Digitas. O evento começou em uma lan house e foi terminar em um kartódromo, onde 20 blogueiros competiram para ver quem levava a melhor, mas só um prevaleceu... O CANECO É NOSSO!!!

Project D: Um desafio de Old Games vs. New Gamers

Postado por Gui Loureiro

Confiram este maravilhoso desafio, que coloca um garoto de 11 anos para jogar os jogos mais difíceis do Nintendinho! Os jogos são: - Contra - Battletoads - Megaman 2 - Punch Out - Tartarugas Ninja 1

She Loves to yeahhhh yeahhh yeahhh!

Postado por Gui Loureiro

The Beatles Rock band promete ser um dos melhores títulos de games de banda e provavelmente será um dos mais vendidos. Confiram matéria completa sobre os reis do yeah Yeah yeah, com vídeos, setlist, imagens dos instrumentos e muito mais!

Confira os games mais irados... GRÁTIS

Postado por Gui Loureiro

Confiram os games mais irados em Flash e Java aqui no In Game ad.Diction

Tipos de In Game Advertising

Postado por Gui Loureiro On 15:30

Olá Addicteds,

Eu venho falando sobre a Publicidade em Games ou Games Publicitários (Advergames) aqui desde o ínicio desse blog, bom, na verdade esse é o propósito dessa bagaça e eu acabei de pegar no Comunicadores de Plantão uma série de denominações para esse tipo de publicidade, confira:


* Advergames: são "jogos - anúncios", criados especificamente para promover um produto ou serviço. Exemplo.

* Dynamic In- Games: os elementos da publicidade de um jogo online mudam dinamicamente dependendo da localização geográfica, dia da semana ou horário do dia (outdoors, painéis, etc.)

* Inter - level Ads: os anúncios são exibidos durante pausas normais do jogo, como na passagem de níveis (inter-level) ou depois de completar cada fase;

* Game Skinning: inclui patrocínios de unidades ao redor do jogo e personalização da marca integrada ao jogo;

* Product Placement: as mensagens e marcas são integradas à ação do jogo (por exemplo bebidas, carros, celulares);

* Patrocínios: o anunciante compra 100% do espaço dentro e ao redor do jogo, como o patrocínio de um nível.

* Static In-game: elementos de publicidade que não podem ser alterados no jogo. Eles podem estar dentro do próprio game, nos menus, painéis, etc.;

* Post-game: exibe anúncios no encerramento do jogo;

* Pre-game: exibe anúncios em vídeo antes da partida ou enquanto o jogo é carregado.

Valeu Haendel pela reportagem. Segue aqui alguns exemplos de advergames, incluindo um que o próprio Haendel citou no blog dele.

Abraços

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