Olá Addicteds,
Há tempos eu não escrevo aqui, porque há tempos não surge uma notícia boa, mas há algumas semanas a IAB (Interactive Advertising Bureau) anunciou padrões de métricas para o In Game Advertising.
Lembram-se quando eu disse aqui que faltavam métricas? Pois bem o documento em PDF propõe guidelines que cobrem in game advertising dinâmicos em PC ou consoles e que:
· Estabelecem uma metodologia comum para contar impressões, fazendo assim mais fácil comprar e vender In Game Advertising.
· Prover definições de mensuração chaves para ajudar e quantificar o valor real da exposição de publicidade dentro do game.
Isso é um passo muito importante para o mundo do In Game Advertising, pois hoje, por falta de mensuração clara, as agências e marketeiros não conseguem justificar os investimentos em algo que não conseguem ver um retorno específico. Com a adoção dessas métricas, tudo ficará muito mais fácil.
A IAB está encorajando agências de publicidade, anunciantes e pessoas do mundo digital a lerem esses padrões e comentarem aqui até dia 17 de julho.
Abraços
Gui Loureiro
Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "Métricas para In Game Advertising"