Olá Addicteds,
fazia tempo que eu não via um advergame inteligente e que te instiga a jogar, mas há uns dias atrás, foi anunciada uma campanha que terá início dia 21 de Julho e cujo objetivo principal é fazer com que as pessoas acessem o site oficial, descubram qual o novo sabor de Doritos, concorrendo a £20.000... é dinheiro pra dedéu.
A campanha é inglesa e suportada por tês episódios advergames, que contam com Tammer Hassan, um sei lá o que de futebol e você pode co-estrelar com o cabra.
A atividade está sendo promvida em conjunto com a O2 e os consumirdores, em cada pacote de edição ilimtada, receberão um código que da seis vidas para eles usarem nos games.
Simplesmente genial, o negócio estimula o consumo do produto e leva para o online.
O jogo se passa no submundo de Londres, onde o jogador sai a paisana para descobrir a verdade por detrás de um caso de identidade.
O site contém uma mistura de níveis 3D interativos, com reconhecimento de sons, cenas interativas e filmes, onde o usuário poderá fazer as suas decisões ao longo do jogo que afetarão a sua performance.
Mas não para por aí, o advergame, através do Facebook Connect, puxa conteúdo do perfil do jogador do Facebook e já joga isso no rodapé da filmagem. Então enquanto a maioria dos aplicativos do Facebook, simplesmente usam a sua tecnologia para povoar o seu perfil, iD3 usa isso para personalizar a narrativa do filme e estender o jogo do site para a rede social.
A campanha contará também com um feed no Twitter e a Fan Page do Facebook para todos conseguirem acompanhar as novidades.
Vocês podem ver o vídeo trailer abaixo que convida todos a conhecerem o site:
Eu não li o regulamento, mas suspeito que o prêmio não é válido para o Brasil, mas vou acompanhar e tentar desvendar esse mistério daqui da terrinha e mantenho vocês informados.
Abração
Gui Loureiro
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